Blog do Ari: TV mostra estréia do Guarani; acertaram algum patrocinador?
TV Brasil volta a transmitir jogos do Campeonato Brasileiro da Série C
Com a previsão de queda de temperatura na região Sudeste do país nos próximos dias, através dos institutos de meteorologia, de certo até o fanático torcedor bugrino vai pensar duas vezes pra encarar viagem até São Caetano do Sul no domingo, visando o jogo de estréia de sua equipe no Campeonato Brasileiro da Série C diante do Azulão, a partir das 19h.
Não tem problema. Recebi release da TV Brasil informando que a emissora voltou a adquirir os direitos de transmissão dos jogos da Série C, e na pauta deste domingo está o jogo do Guarani, assim como no sábado a transmissão será do clássico Botafogo e Treze, ambos da Paraíba, numa equipe de locutores formada pelo narrador Carlos Borges, o apresentador Alberto Léo e os comentaristas Marcio Guedes e Waldyr Luís.
Ótimo. Assim a partir das 18h30 de domingo já vão mostrar imagens do Estádio Anacleto Campanello, campo do Azulão, provavelmente com público reduzido.
O desinteresse do torcedor do São Caetano tem crescido todo ano e raramente o borderô registra público superior a três dígitos.
Oxalá a TV Brasil resolva abolir a seção daqueles intermináveis abraços a telespectadores que se comunicam com a emissora através das redes sociais. Não queiram imitar o ex-pugilista Adilson ‘Maguila’ Rodrigues que, se pudesse, abraçaria todo país.
A emissora ainda incentiva os internautas para que acessem o portal www.seriec.ebc.com.br para acompanharem os melhores momentos e gol dos jogos transmitidos.
MARKETING DO BUGRE
Já que perguntar não ofende, o Guarani vai estampar marca de patrocinador na camisa dos atletas? Procurei o assessor de imprensa do clube, Warley Menezes, deixei recado e a ligação não foi retornada. Também não consegui contatá-lo pelo telefone celular e assim ficamos sem resposta.
Entrei no site oficial do Guarani, dei uma vasculhada na página do Departamento de Marketing, e nada de informação sobre patrocinador máster na camisa dos atletas. Afinal, o clube acertou patrocínio? O amigo jornalista Elias Aredes Júnior também desconhece qualquer acerto de contrato. Se ele que é bem informado não sabe, claro que eu não saberia.





































































































































