Blog do Ari: Rádio Bandeirantes dá opção para o bugrino acompanhar jogos

Só a emissora transmitiu a vitória do Guarani diante da Ferroviária

0002048160861 img

Faço questão de parabenizar o radialista Carlos Batista, diretor do Departamento de Esportes da Rádio Bandeirantes-Campinas, porque tem prestigiado transmissões de jogos do Guarani fora de Campinas neste período em que a maioria dos bugrinos fica sem outro meio de comunicação durante realização de jogos pelo Campeonato Paulista da Série A2.

O torcedor bugrino, que depara com remotíssima possibilidade de televisionamento de jogos de seu clube na competição, ainda engole, a contragosto, a cessão do gramado do Estádio Brinco de Ouro para o selecionado da Nigéria até o período da Copa do Mundo no Brasil.

Logo, só faltava ficar sem opção do radinho pra ser informado sobre o andamento dos jogos. E o narrador Batistão – também profissional de marketing -, teve a real percepção da enorme demanda de ouvintes e designou a sua equipe para acompanhar jogos do Guarani fora de Campinas. Assim, isoladamente transmitiu o jogo contra o São José, em Jacareí, e diante da Ferroviária na última quarta-feira, em Bragança Paulista.

POLTRONA
Como sou um confesso analista de futebol de poltrona, através da televisão, vi pouco deste time do Guarani, e não tenho o hábito de comentar jogos na base do ‘ouvi dizer’.

Assim, faço questão de escancarar novamente o espaço para você, bugrino, que esteve em Bragança Paulista, para que relate aquilo que viu na vitória sobre a Ferroviária.

O time tem mostrado progresso? Crescimento mínimo ou gradual? Seja como for, o certo é que já flerta o G4 e isso reflete positivamente no grupo de jogadores. Aumenta a confiança.

Claro que uma coisinha aqui e outra acolá sempre precisa ser arrumada. Diga aí, então, aquilo que ainda é preciso ser feito.

Lembre-se que o assessor de imprensa do Bugre, Warley Menezes, filtra comentários postados, e certamente aquilo que julgar pertinente deve encaminhar à comissão técnica.