Blog do Ari: Quantos gols Fabinho e Fumagalli marcaram nesta temporada?

Estes dois medalhões estão devendo melhor rendimento aos torcedores bugrinos

0002048174075 img

O saudoso narrador de futebol Pereira Neto já dizia que os números estão aí e não mentem jamais. Os números mostram que medalhões do elenco bugrino como Fumagalli e Fabinho estão devendo melhor rendimento, e devendo muito. Só pra lembrar: jogaram contra adversários de segunda divisão.

Eles são jogadores talhados para marcação? Não. Qual a atribuição deles? Criar situações de gols e marcá-los, correto?

0002048174075 img

E você sabe quantos gols o atacante Fabinho marcou nesta temporada no Guarani? Dois. ‘Doiszinho’ apenas. Um contra o São José e outro diante do Guaratinguetá.

E você sabe quantos jogos ele participou nesta temporada? Quinze dos dezenove.

Fabinho só ficou de fora das partidas contra Mirassol, Itapirense, União Barbarense e São Bento.

Imaginem se Fabinho recebesse salário por gols marcados? Morreria de fome. Por isso tem que ser cobrado sim. E ainda não vi ou ouvi a cobrança que se faz necessário por dirigentes, torcedores e mídia.

Futebol é presente, mas continuam idolatrando o ídolo do passado. Acordem!

FUMAGALLI

Já o meia Fumagalli participou de 18 das 19 partidas do Bugre neste 2014. E por acaso você já observou quantos gols ele marcou?

Apenas três: um de falta, outro de pênalti e outro de bola rolando. Cá pra nós, muito pouco.

Ah mas ele é jogador pra organizar jogadas? Vai através desta conversa fiada. Boleiro que não tem força pra correr com a bola morre de fome. Foi-se o tempo do meia exclusivamente lançador. Aquele que dá um ‘tapa’ na bola e não acompanha a jogada.

Estes medalhões têm culpa e muito pelo fracasso do Guarani neste Campeonato Paulista da Série A2. Afinal, alinham-se entre aqueles que representam o teto salarial do elenco e não fizeram jus a isso.

Podem esbravejar à vontade. Aqui não tem paparico, nem lero-lero. O fato é revelado por inteiro.