Blog do Ari: Paulão, antes do blá-blá-blá, o recado precisa ser dado lá

Zagueiro fala de assunto velho de dispensa de jogadores do Guarani

Há um dito popular com citação de que é preferível ouvir bobagem de que ser surdo. Então, que ouçamos a bobagem falada pelo zagueiro Paulão do Guarani, ao revelar que a dispensa de cinco jogadores bugrinos, na semana passada, não foi bem aceita.

Ora, é o que faltava! Quem é Paulão na ordem do dia pra dar palpite se gostou ou deixou de gostar de decisão do Departamento de Futebol do Guarani?

Paulão, não seja corporativista comprando briga de jogador grosso. Se o diretor de futebol do Guarani, Rogério Giardini, quis ser diplomático ao justificar a dispensa como ‘realinhamento do elenco’, vamos direto ao assunto: deficiência técnica.

Paulão, preste atenção no puxão de orelha dado pelo seu chefe – o treinador Tarcisio Pugliese – em você e o seu companheiro de zaga Júlio César.

“Tomamos gols por erros nossos. Tomar gol de bola parada, não dá para entender e não dá para aceitar”.

O Pugliese estava com cara de poucos amigos durante a entrevista coletiva nesta segunda-feira, e falou que cada jogador tem que dar um pouco mais. “Se o time tem se dedicado, isso não tem sido suficiente. Temos que mudar a postura”, cobra o treinador, que por sinal também precisa ser cobrado para escalar corretamente o time.