Blog do Ari: Ou o Flamengo se mexe, ou a Série B do Brasileiro é logo ali
Goleada por 4 a 0 sofrida para o Inter reflete a desarrumação do time flamenguista
Goleada por 4 a 0 sofrida para o Inter reflete a desarrumação do time flamenguista
Se os cartolas do Flamengo não buscarem reforços para equilibrar a equipe, não tenham dúvidas que a Série B do Campeonato Brasileiro é logo ali, como costumam dizer nossos parceiros internautas, que brevemente reconquistarão o espaço aqui.
Quem viu os 4 a 0 do Inter (RS) sobre os flamenguistas neste domingo teve a lógica dedução de que o time colorado tirou o pé quando a goleada já estava desenhada. Aí ele optou por tocar a bola para deixar o tempo passar. Se quisesse forçar o ritmo, mais gols sairiam naturalmente.
O time do Inter está bem agrupado, conta com o mestre D’ Alessandro pelo menos durante um tempo de jogo e jogadas ensaiadas em cobranças de falta. Aquele fingimento para retardar a cobrança de falta no lance que originou o primeiro gol foi bárbaro. Desarrumou toda marcação flamenguista e isso foi bacana.
D’Alessandro é um meia extraordinário. Comandou o time durante o primeiro tempo e depois cansou, quando apenas deu tapa na bola.

CHICÃO
No Flamengo o que não falta é jogador do tipo ‘bananeira que já deu cacho’. Convenhamos que num time da expressão dele não há lugar para o zagueiro Chicão, polivalente André Santos e o goleiro Felipe.
Acreditem: o Flamengo chutou uma bola ao gol ao longo da partida, não criou absolutamente nada e Chicão ajudou a comprometer o time com aquele carrinho venenoso dentro da área, que resultou no pênalti e expulsão dele.
Pobre Flamengo. Ou muda já, ou vai chorar depois.





































































































































