Blog do Ari: Ganso, quem viu, viu; quem não viu não vê mais
Meia não faz por merecer camisa no time do São Paulo, que precisa melhorar bastante
Prezado Neto, comentarista da TV Bandeirantes, estou com você: o meia Paulo Henrique Ganso nunca mais voltará a jogar aquele futebol visto no começo de carreira. ‘Micou’. E pagou mico na partida do São Paulo contra o Vitória!
Prezado Neto, comentarista da TV Bandeirantes, estou com você: o meia Paulo Henrique Ganso nunca mais voltará a jogar aquele futebol visto no começo de carreira. ‘Micou’. E pagou mico na partida do São Paulo contra o Vitória! Está claro que não merece camisa no time são-paulino.
Há um ano tenho dito aqui que Ganso já era, que só dá ‘tapa’ na bola, mas não avança para receber a devolução e dar prosseguimento à jogada.

Não tem força pra driblar verticalmente, pra arrancar com a bola, e assim não participa da dinâmica de jogo em velocidade. Consequentemente, raramente chega à área adversária.
O custo-benefício de Ganso para São Paulo é alto e sem retorno. Além de o clube ter desembolsado mais de R$ 24 milhões pelos direitos econômicos do jogador, ainda lhe paga um dos mais altos salários do elenco.
Foi dinheiro jogado no ralo de forma inconsequente e os dirigentes têm que se explicar sim, até porque o futebol apresentado pelo atleta ainda no Santos não recomendava alto investimento.
PUXA-SACOS
E agora, como ficam aqueles puxa-sacos de Ganso que tentaram contrariar a realidade, vários deles integrantes da mídia?
E você que me contestou neste espaço desde o ano passado, alegando que eu estava vendo fantasma?
Coloque as suas manguinhas de fora agora. Assuma que você, sim, cometeu erro de avaliação.
Quando erro, não me constranjo de reconhecê-lo nesta mesma tribuna. E você?





































































































































