Blog do Ari: Absurdo, querem tirar criminoso da cadeia para jogar futebol
‘Qualé’ a dos dirigentes do Monte Claros com a pretensão de ajudar o ex-goleiro Bruno
Alô presidente do Monte Claros F.C., Paulo Mocellin: o seu clube tá de brincadeira. E uma brincadeirinha de mau gosto quando insinua a requisição do ex-goleiro Bruno para compor o elenco de seu time.
Presidente, identifiquei o seu nome no site oficial do clube e por isso cabe alertá-lo que o ex-goleiro é criminoso e presidiário. Que negócio é este de amenizar a situação de criminoso oferecendo emprego? Ou melhor: levando contrato para que o ex-atleta assinasse nesta sexta-feira.
O informativo do portal da casa cita que enviaram até médico ao presídio para fazer exame no ex-atleta. Deixaram-no entrar? Ao que consta o ex-goleiro Bruno não está doente para que médico o examine em presídio.
ELIZA SAMUDIO
Presidente, o ex-goleiro pretendido pelo seu clube – e não pela sua torcida – é mandante do assassinato de Eliza Samudio, cujo corpo desapareceu e nunca mais foi encontrado.
Portanto, seu presidente, o ex-atleta que vocês pretendem levar para o seu clube foi acusado de ocultação de cadáver.
Claro que a torcida de seu time, prezado presidente, está indignada com esta posição de sua diretoria.
E como bem disse o apresentador de programa policial da TV Bandeirantes, José Luiz Datena, se o ex-goleiro Bruno for liberado para voltar a jogar futebol profissionalmente, podem abrir os portões das cadeias.
Pois é Datena, como você diz: me ajude aí!





































































































































