Bilheteria do estádio do Palmeiras é pichada; presidente e diretor são alvos de críticas
Eliminação na Copa Libertadores e derrota emblemática para o Flamengo revoltaram a torcida palestrina na última semana
Eliminação na Copa Libertadores e derrota emblemática para o Flamengo revoltaram a torcida palestrina na última semana
São Paulo, SP, 04 – A desclassificação da Copa Libertadores somada à contundente derrota para o Flamengo no Brasileirão, no fim de semana passado, ainda repercutem no Palmeiras.
Na madrugada desta quarta-feira, muros da bilheteria do Allianz Parque foram pichados. Os principais alvos das mensagens foram o presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos.
As frases “presidente omisso”, “time de pipoqueiro” e “fora Mattos” foram rapidamente apagadas da fachada das bilheterias. Mesmo sendo um nome que chega pressionado para comandar a equipe no lugar de Felipão, o nome de Mano Menezes não foi citado no ato de vandalismo.
‘BATE-PAPO’
Há seis dias, representantes da torcida organizada Mancha Alviverde tiveram uma reunião na Academia de Futebol.
No encontro, membros da agremiação conversaram com Alexandre Mattos e pediram a saída dele do cargo.
Na saída do encontro, o presidente da torcida organizada, André Guerra, revelou o que disse para o dirigente: “A gente pede a demissão dele. Ele confessou para a gente que errou, então alguma coisa tem que acontecer, tem de ter alguma mudança”.
PRIVACIDADE
Preocupado com possíveis manifestações raivosas da torcida, o Palmeiras aumentou os cuidados em seu centro de treinamento.
O clube trouxe mais seguranças para cuidar das entradas do local e pediu para a Polícia Militar fazer plantão na porta durante os próximos dias. O clube também não divulgou a agenda da semana e vetou a entrada dos jornalistas para acompanhar as atividades.





































































































































