Farnei Coelho criou um novo bordão para premiação: 'bicho molhado'. Serve para Guarani, como para a Ponte Preta.
Vitória significa basicamente a classificação, à Ponte Preta, que chegaria aos 29 pontos. Ao Guarani, 19 pontos ficaria embolado e perto do G8
Por ARIOVALDO IZAC
Campinas, SP, 1 (AFI) – Como rotineiramente a mídia campineira programa contagens de histórias sobre o dérbi campineiro, reservei duas delas, inclusive estou diretamente envolvido em uma, no áudio que produzi e pode ser acessado no link:
blogdoari.futebolinterior.com.br
Se todos os dérbis campineiros são de vital importância, cabe ratificar o significado de uma vitória para quaisquer dos lados.
Para a Ponte Preta, uma vitória significa basicamente a classificação, visto que chegaria aos 29 pontos, e como não acreditar que com essa pontuação não ficaria entre os oito melhores ao final da primeira fase desta Série C do Brasileiro.
Quanto ao Guarani, em caso de vitória vai subir para 19 pontos e assim ficaria embolado com clubes que brigam pelo G8 da competição, visando igualmente uma das vagas.
_____________
COBERTURA COMPLETA DO DÉRBI 210. VEJA AQUI!
_____________________

BICHOS POR VITÓRIA
Chegou o mês de agosto e a informação – não confirmada – é que os salários no elenco da Ponte Preta estariam atrasados.
Sim, certamente isso não terá influência em rendimentos dos atletas.
De certo, como de hábito, a diretoria pontepretana vai oferecer um bicho compensador.
Pelos lado do Guarani, o executivo de futebol Farnei Coelho criou um novo bordão para premiação: ‘bicho molhado’.

___________
MEMÓRIAS DO FUTEBOL O personagem do quadro de áudio Memórias do Futebol é o ex-zagueiro Lugano, que atuou no São Paulo e seleção uruguaia. Para acessá-lo, click no link https://blogdoari.futebolinterior.com.br
___________
Noticias Relacionadas
-
Coluna e colunistas
Sérgio Carvalho: Copa de 2026 começa com pé direito
05/12/2025 -
Coluna e colunistas
Arco-íris, o segundo clube amador mais antigo de Campinas
05/12/2025 -
Coluna e colunistas
Sérgio Carvalho: Flamengo campeão e Abel vice. Até quando?
04/12/2025 -
Coluna e colunistas
Ponte Preta não é clube para pagar R$ 100 mil de salários
04/12/2025






































































































































