Bicampeão brasileiro, Marcelo Oliveira chora ao comentar rebaixamento do Coritiba. VEJA !
O rebaixamento foi consolidado após a derrota para a Chapecoense, por 2 a 1, neste domingo à tarde, na Arena Condá. VEJA O VÍDEO!
O rebaixamento foi consolidado após a derrota para a Chapecoense, por 2 a 1, neste domingo à tarde, na Arena Condá. VEJA O VÍDEO!

Chapecó, SP, 3 (AFI) – Não deu para segurar a emoção. Desta vez não por um momento positivo, de conquista, mas por um momento triste, de decepção. O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, chorou ao vivo em sua entrevista coletiva após a queda do Coxa para a Série B.
O rebaixamento foi consolidado após a derrota para a Chapecoense, por 2 a 1, neste domingo à tarde, na Arena Condá, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
TRES DERROTAS SEGUIDAS
Uma queda inesperada para ele, principalmente porque o time, apesar dos altos e baixos, vinha num caminho de recuperação. Mas, de repente, perdeu seus últimos três jogos.
Primeiro levou 3 a 0 do Atlético Mineiro, na Arena Independência. Depois caiu em casa diante do São Paulo, por 2 a 1. Por fim, a nova derrota em Santa Catarina. Não deve ser nada fácil para alguém que tem um vinculo com o clube, onde atuou como jogador, e que foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro.
Mais doloroso ainda é pensar que o Coxa teve os mesmos 43 pontos do Vitória, porém, caiu pelo saldo de gols: -9 a -8 do time baiano. Caiu ao lado de Avaí, Ponte Preta e Atlético-GO.






































































































































