Bi brasileiro pelo São Paulo pode assumir Remo na Série B
“É uma competição muito interessante. Seria um prazer disputar mais uma Série B em minha carreira”, explicou o técnico.
Belém, PA, 03 (AFI) – O técnico Zé Teodoro está perto de acertar com o Remo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que começa no dia 11 de maio, quando o time de Belém encara o Barueri, fora de casa. O treinador já trabalhou na segunda divisão do nacional com o Náutico e o Ceará e gosta do estilo da competição.
Zé Teodoro está sem clube e disposto a ouvir propostas pelo Brasil. A idéia de dirigir o Remo, o time de maior torcida em Belém, agrada ao treinador.”Seria uma honra dirigir um time grande como o Remo. Acho que poderíamos fazer um bom trabalho em busca do retorno à elite do futebol brasileiro”, finalizou teodoro.
Carreira dentro de campoTeodoro também passou por Goiás (1981 – 1985), Fluminense (1993) e Guarani (1992). Além disso participou de duas partidas pela seleção brasileira.
Zé Teodoro foi um lateral-direito bem ofensivo e de muita garra. Entre os principais clubes que jogou está o São Paulo (1985-1991). Foi bi-campeão brasileiro pelo tricolor e fundamental no segundo jogo da final de 91, quando o time do Morumbi precisava de um empate contra o Bragantino e Zé fez a lateral-direita de Cafú, que na oportunidade jogou como meia-direita mais recuado.





































































































































