Betis não libera, e atacante fica distante do Palmeiras
São Paulo, SP, 10 (AFI) – O Palmeiras recebeu mais uma negativa de clubes estrangeiros. Depois de ver o negócio com as promessas do Coritiba naufragar e assistir o Grêmio ficar mais perto de contar com o meia Diego Souza, o Verdão ficou também sem o atacante Rafael Sobis.
O jogador era considerado o homem certo para ser o parceiro de Alex Mineiro na linha de frente do alviverde paulistano. Sobis foi, inclusive, um pedido de Vanderlei Luxemburgo, que agora terá de procurar um novo atacante.
Segundo o empresário do jogador, Jorge Machado, o Betis barrou o empréstimo do atleta, pois não queria ficar sem o jogador de graça. A diretoria do clube espanhol pretendia negociar o atacante em definitivo.
“A resposta foi negativa. Foi totalmente vetado o retorno do Rafael ao Brasil neste ano”, confirmou o representante do brasileiro, que ainda disse que o presidente do Betis, Manuel Ruiz de Lopera, considera Sobis um grande jogador e que será importante para o clube neste ano.
O sonho de voltar ao Brasil era do próprio atacante. Revelado pelo Internacional, Sobis deixou o país no meio de 2006 e pensava em retornar, para ficar mais perto da Seleção Brasileira, que disputa os Jogos Olímpicos de Pequim em agosto.





































































































































