Betim x Madureira - Voltar a vencer é a palavra de ordem!
Ambos os times não vencem há três rodadas
Voltar a vencer. É com esse espírito que tanto Betim, quanto Madureira se enfrentam nesta sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Nova Serrana, MG, 06 (AFI) – Voltar a vencer. É com esse espírito que tanto Betim, quanto Madureira se enfrentam nesta sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Ambos os times estão sem vencer a três jogos e tentam a reabilitação para voltar a sonhar com uma vaga no G4, em partida que está marcada para esta quarta-feira, às 20h30, na Arena do Calçado.
O Madureira já viveu situações melhores na competição, porém, sofreu uma queda nas últimas rodadas. O clube carioca é o sexto colocado com nove pontos, a seis do líder Guarani e a cinco do Duque de Caxias, primeiro time da zona de rebaixamento.
Por sua vez, o Betim já vem de uma melhora. Mesmo sem vencer, o clube mineiro deu uma respirada na competição e tenta cada vez mais em se livrar da zona de rebaixamento. O Tigre é o oitavo colocado com seis pontos, a dois do descenso.
Mudança no ataque

O Betim fez um jogo duro contra o líder Guarani, tanto é que o Bugre sofreu para vencer por 1 a 0. A raça dos jogadores foi muito elogiada pelo técnico Moacir Júnior, que não deve fazer muitas mudanças na equipe. A principal novidade é a entrada de Somália, no lugar de Cristiano, que está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.
Do resto, o time deve ser o mesmo que entrou em campo diante do Guarani. O atacante Marion vai formar dupla de ataque com Somália. Já o meio de campo continua sendo formado por Thiago Santos, Denílson, Jean Cléber e Walter Minhoca.
Atacante também é problema no Madureira

O Madureira terá um desfalque certo para a partida diante do Betim. O atacante Waldir recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Mogi Mirim e terá que cumprir suspensão automática. Com isso, a briga por uma vaga ao lado de Daniel Amorim fica entre Waldir e Jairo, este favorito para assumir a posição.
Essa deve ser a única mudança do técnico Alexandre Gama para o duelo. O treinador não gostou nada do resultado de 0 a 0 contra o Mogi Mirim e deixou claro que o time precisa recuperar os pontos fora de casa. Outro resultado, se não a vitória, não será positiva para o time no decorrer da competição.





































































































































