Betim x Crac - Vencer é obrigação para não se afundar
O Leão é o lanterna, mas está apenas a três pontos do Tigre na tabela
O Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C está em constante equilíbrio, tanto pela parte de cima da tabela, quando a de baixo. Pela décima rodada, um duelo a parte promete agitar a zona de rebaixamento. O Betim recebe o Crac neste domingo.
Nova Serrana, MG, 16 (AFI) – O Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C está em constante equilíbrio, tanto pela parte de cima da tabela, quando a de baixo. Pela décima rodada, um duelo a parte promete agitar a zona de rebaixamento. O Betim recebe o Crac neste domingo, às 16h, na Arena do Calçado, e se vencer afundar ainda mais o rival na lanterna da competição.
O Betim vem de derrota para o Mogi Mirim por 2 a 0, o que não impediu do elenco seguir confiante em se afastar do descenso. Essa é a chance de ouro do Tigre, já que pega o lanterna da competição. O clube mineiro é o sétimo colocado com nove pontos, exatamente a três pontos do rival deste domingo. Já para o G4, a distancia é de seis pontos.
Por sua vez, o Crac vem tendo sua melhor sequência na competição – venceu o Macaé por 1 a 0 e empatou com o Duque de Caxias e o líder Guarani – onde não sabe o que é perder há três jogos. Se vencer o duelo contra o Betim, o clube goiano dependerá dos critérios de desempate para sair do Z2, onde está na lanterna com seis pontos.
Goleiro é vetado no Tigre!

Para o duelo contra o Crac, marcada para este domingo, às 16h, na Arena do Calçado, o Betim não contará com o goleiro Felipe Sanches. O arqueiro se contundiu no embate diante do Mogi Mirim e é desfalque certo. Com isso, o técnico Moacir Júnior optou por dar uma chance na equipe titular à Jordan.
Fora a ausência de Felipe Sanches, o Betim deve levar a campo o mesmo time, que acabou sendo derrotado para o Mogi Mirim por 2 a 0. A equipe deve ser formada por: Jordan; Patrick, Adalberto, Max e André Luiz; Thiago Santos, Jean, Denílson e Walter Minhoca; Cristiano e Marlon.
“Agora é vida nova. A nossa meta é se firmar de vez na competição e brigar pelo G4. Para isso, precisamos fazer o deve de casa, por começar com essa partida diante do Crac. São nove jogos e vamos tratar todos como se fossem uma final. O grupo está confiante e vamos em busca da vitória neste domingo”, afirmou o técnico Moacir Júnior, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Base mantida!

Para a partida contra o Betim, o técnico Mauro Ovelha não deve mudar o mexer no time do Crac, em relação ao último jogo, em que o Leão arrancou um empate de ninguém menos do que o líder do Grupo B, o Guarani. Com isso, a base está mantida para o duelo.
As esperanças de gols mais uma vez fica aos pés do trio ofensivo do Crac, formado por Danilo Heber e Pantico. William Amendoim chegou a ser cogitado como uma possível novidade, mas deve mesmo começar o embate no banco de reservas, como opção para o segundo tempo.





































































































































