Beque-lutador nocauteia três do Inter e dispara: 'não quer contato vá jogar vôlei'
No jogo realizado, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, Luís Henrique quase levou três colorados a nocaute
Luís Henrique é zagueiro do Novo Hamburgo, mas mais parecia um lutador de MMA dentro de campo. Após ser duramente criticado pela imprensa por suas entradas violentas, o jogador não parece ter se arrependido dos lances.
Novo Hamburgo, RS, 23 (AFI) – A vitória do Internacional sobre o Novo Hamburgo, por 2 a 1, nesta quarta-feira, foi marcada por cenas de violência. Luís Henrique é zagueiro do Novo Hamburgo, mas mais parecia um lutador de MMA dentro de campo. Após ser duramente criticado pela imprensa por suas entradas violentas, o jogador não parece ter se arrependido dos lances (assista uma das agressões no vídeo ao lado).

“Só tenho duas coisas a dizer: Um, futebol é um esporte de contato e, dois não quer contato vá jogar vôlei. Sem mais, obrigado”, disparou o jogador do Noia, em sua página oficial do Facebook.
No jogo realizado, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, Luís Henrique quase levou três colorados a nocaute. No primeiro tempo, o jogador acertou uma voadora com as cravas da chuteira no meio do tórax do lateral Raphinha. O jogador ficou se contorcendo no chão, mas o árbitro nada deu, porque estava de costas.
Na segunda etapa, a segunda vítima foi o meia Murilo. Luís Henrique acertou um chute, no melhor estilo tiro de meta, e acertou o estômago do jogador do Inter. Por fim, o defensor-lutador deu uma cotovelada na cabeça do atacante Aylon. Só então o juiz deu um cartãozinho amarelo.





































































































































