Beque avalia titularidade 'absoluta' na Ponte em 2020: 'Procuro fazer o meu trabalho'
Henrique Trevisan esteve entre os iniciais nos 13 compromissos oficiais da Ponte no ano
Henrique Trevisan esteve entre os iniciais nos 13 compromissos oficiais da Ponte no ano
Campinas, SP, 20 (AFI) – Peça intocável no sistema defensivo, Henrique Trevisan vive período de consolidação da carreira na Ponte Preta.
O zagueiro é um dos poucos jogadores utilizados em todos os 13 compromissos oficiais da temporada e ostenta a maior minutagem até aqui.
Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o beque, também já improvisado como lateral-esquerdo, avaliou desempenho individual no começo deste ano.
“Eu sempre busco estar bem nos treinamentos, manter alto nível e regularidade para credenciar a essa posição de titular. Quem escolhe é o treinador. Eu procuro sempre estar bem e sempre estar treinando bem, mantendo uma regularidade nos jogos. Depois das partidas, procuro sempre me recuperar bem para estar à disposição”, declarou.
“Eu procuro fazer o meu trabalho nas atividades. Eu também entendo como importante a minha permanência de 2019 para 2020. Isso me deu mais confiança para começar, por já conhecer a Ponte Preta e também por já saber da cobrança e da história que tem”, emendou.
FICOU
Trevisan é um dos raros remanescentes do elenco na virada de ano e está emprestado à Macaca até 31 de dezembro de 2020 – os direitos econômicos pertencem ao Estoril (POR).
Na temporada, o camisa 4 já marcou um gol – na derrota diante do Santo André, em 23 de janeiro, na rodada inaugural do Campeonato Paulista.





































































































































