Benfica sonha com meia da Seleção Brasileira, mas Milan faz 'jogo duro'
A informação foi divulgada pelo jornal La Gazzeta dello Sport, em matéria publicada nesta terça-feira (14)
A informação foi divulgada pelo jornal La Gazzeta dello Sport, em matéria publicada nesta terça-feira (14)
Campinas, SP, 15 (AFI) – Apesar do futebol mundial estar parado por conta da pandemia do novo coronavírus, o mercado da bola está voltando a ficar aquecido com os times já pensando no retorno. Tanto que neste inicio de semana, o Benfica colocou o meia Lucas Paquetá, da Seleção Brasileira, na mira. Mas, por enquanto, o Milan não tem pretensão de negociá-lo.
A informação foi divulgada pelo jornal La Gazzeta dello Sport, em matéria publicada nesta terça-feira (14). Segundo a publicação, o time português chegou a oferecer uma troca por Florentino Luís, volante de 20 anos, que é considerado promessa da equipe.
Desde que chegou ao Milan, Paquetá não conseguiu se firmar. Após ser titular na primeira temporada na Itália, ele perdeu espaço. Nesta temporada, o meio-campista atuou em 19 partidas e não marcou nenhum gol. Ele havia sido convocado por Tite para os jogos das eliminatórias, que foram adiados.
Aos 22 anos, Lucas Paquetá foi revelado pelo Flamengo em 2017. No ano seguinte, em 2018, foi eleito Craque do Brasileirão pela CBF e faturou os prêmios Troféu Bola de Prata e Troféu Mesa Redonda.






































































































































