Benfica rejeita Grêmio e meia fica mais perto do Verdão
Sâo Paulo, SP, 10 (AFI) – O futuro do meia Diego Souza está próximo de ser resolvido. O Benfica, de Portugal, clube que detém os direitos federativos do jogador, não pretende negociar sua promessa com o Grêmio.
Segundo o Jornal de Notícias, o clube português não gostou de determinadas atitudes dos gaúchos, que continuam insistindo que estão bem perto de um acerto com o time europeu para ficar com o jogador.
Assim, se a proposta do Grêmio for realmente rejeitada, o Palmeiras fica próximo de anunciar o jogador como seu terceiro reforço para a temporada. Além de Souza, o Verdão já fechou com o lateral Elder Granja, ex-Internacional, e o atacante Alex Mineiro, ex-Atlético-PR.
Para ficar com o meia, que também era pretendido pelo São Paulo, o Palmeiras (juntamente com a sua parceira, Traffic) deve desembolsar 3,7 milhões de euros, valor muito próximo ao exigido pela diretoria portuguesa.
Mesmo se fechar com o Verdão, Diego Souza não deve estar disponível para atuar na próxima semana, na estréia do clube pelo Campeonato Paulista. O Palmeiras encara o Sertãozinho, na quinta-feira, no estádio Palestra Itália.





































































































































