Benazzi usa equipes da base para treinar Portuguesa

São Paulo, SP, 01 (AFI) – Mantendo a programação de coletivos contra equipes das categorias de base, o técnico da Portuguesa, Vágner Benazzi, promoveu nesta quarta-feira um jogo-treino dos profissionais contra a equipe Sub-17 da Lusa.

O treinador aproveitou para fazer testes na equipe, principalmente para os lugares de Bruno Rodrigo, na zaga, e de Preto, no meio-campo, já que ambos estão suspensos por terceiro cartão amarelo. Na zaga, Benazzi treinou com Samuel, que volta de suspensão automática por cartão vermelho. Já para a meia, foram testados Diogo e Joãozinho.

O treino terminou quatro a zero para os profissionais, com gols de Clayton e Diogo (3).O time volta aos treinos nesta quinta-feira, às 9h30, no Canindé.

Souza está de volta ao clube
O meia-atacante Souza, que foi artilheiro da Portuguesa em 2006 com 12 gols, está de volta ao clube. Depois de uma passagem pelo futebol dos Emirados Árabes, o atleta assinou ontrato com a Lusa nesta quarta.

“É um prazer jogar na Portuguesa. A torcida me apoiou bastante. Minha família gosta muito do clube e vou me juntar com meus companheiros para levarmos o clube para seu lugar de direito na série A”.

O próximo compromisso da Lusa na Série B será nesta sexta-feira, conatra o Barueri, fora de casa, pela 16ª rodada. O time dverá entrar em campo com
Tiago; Marco Aurélio, Samuel e Luiz Henrique; Wilton Goiano, Rai, Dias, Joãozinho (Diogo) e Leonardo; Vaguinho e Clayton.
A Lusa tem 24 pontos e está na sexta posição.