Benazzi deve mudar outra vez o ataque da Lusa
São Paulo, SP, 22 (AFI) – A alegria do técnico Vagner Benazzi com o ataque da Portuguesa durou menos de 90 minutos. Logo na estréia a revelação Diogo se machucou e fica fora por três meses. Assim começaram as avaliações no time da capital
Benazzi escolheu Marcelo de Faria, autor do segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o santos, para o duelo contra o Ituano. Mas o resultado não foi o esperado. A Lusa perdeu por 1 a 0 e Marcelo nada fez.
Insatisfeito, Benazzi testou no treino de segunda-feira o meia-atacante Ramon ao lado de Christian. Apesar de praticamente estar garantido na equipe, Ramon não quer ser comparado com Diogo.
“Não estou aqui para ser o substituto do Diogo. Nós temos características diferentes. Eu vou jogar como um meia que chega bastante ao ataque. Já fiz essa função no Grêmio”, declarou.
E não é apenas esta mudança que deve ocorres. Benazzi testou a equipe com três zagueiros, escalando Bruno Rodrigo, Marco Aurélio e Julio Santos. No segundo tempo, com a entrada de Zé Maria, no lugar de Julio Santos, o time passou a jogar no 4-4-2.
O treinamento terminou com um empate, por 1 a 1. O atacante Leandro Carrijo, contratado do Atlético-MG, abriu o placar para os reservas, enquanto o volante Claudecir igualou para a equipe considerada titular.
Programação
Nesta terça-feira, o time luso se apresenta às 7h30, no Canindé, onde seguirá para a cidade de Jarinu, local da concentração para o duelo contra o São Caetano, válido pela terceira rodada do Paulistão.





































































































































