Benazzi define Portuguesa com três mudanças
São Paulo, SP, 18 (AFI) – A Portuguesa começou a campanha no Campeonato Paulista com o pé direito, vencendo o atual campeão Santos, por 2 a 0, no Morumbi. Porém, para a próxima rodada, a equipe conta com dois importantes desfalques.
O atacante Diogo, grande esperança da Lusa no torneio, teve uma fratura no pé direito e fica de fora por um mês. Já o volante Dias foi expulso no final da partida de quarta-feira e também entra na lista dos desfalques. Sem falar no lateral Juninho Goiano, que passou por um procedimento cirúrgico e fica novamente fora.
Para substituir seus jogadores, o técnico Vagner Benazzi fez um treinamento tático na manhã desta sexta-feira, em que as pelas foram definidas. Para a vaga de Dias, o treinador deve optar pelo jovem Rai.
A lateral-esquerda, que foi ocupada por Osmar, terá novidade: Anderson treinou entre os titulares e deve jogar neste sábado. Já no ataque, a dúvida fica em torno de Ramón e Marcelo de Faria, com mais chances para este segundo, que deve formar dupla com Christian.
“Gostei da equipe na primeira partida, não deixamos o Santos jogar. Por isso, mexi pouco nos titulares, para manter a base que começou bem o campeonato”, disse Benazzi, após os treinamentos desta sexta-feira.
Assim, a Portuguesa deve entrar em campo com André Luiz; Patrício, Bruno, Marco Aurélio e Anderson; Erick, Rai, Carlos Alberto e Preto; Marcelo de Faria e Christian. A Lusa encara o Ituano, na tarde deste sábado, às 18h10, em Itu.





































































































































