BEC x Portuguesa Santista - Para ficar mais perto da vaga

reis 0002 oriA Portuguesa Santista também necessita da vitória para se aproximar do G8. O time da Baixada tem 19 pontos e está a cinco do próprio Bandeirante, o oito colocado. É o típico jogo de “seis pontos”.

Birigui, SP, 23 (AFI) – O Bandeirante tem um jogo perigoso para sua metas na Série A-2 do Campeonato Paulista. O time de Birigüi vai receber a Portuguesa Santista, neste domingo, às 16 horas, pela 17ª rodada da competição. Para seguir entre os oito melhores o BEC não pode vacilar em casa e precisa jogar como na última rodada, quando bateu a forte Portuguesa em um jogo tumultuado.

A Lusa denunciou o BEC por fazer muita pressão extra-campo, principalmente nos bastidores – corredores e vestiários. BEC na dúvidaO treinador, por outro lado, terá as voltas do zagueiro Bruno, do meia Tupã e do atacante Julio Madureira. O time entra em campo com moral elevado após a vitória sobre a líder Portuguesa, por 2 a 1.

O Bandeirante espera um grande público neste domingo. Mas o técnico Márcio Ribeiro tem problemas. O volante Wanderson, que levou o terceiro cartão amarelo, está fora. Os zagueiros Franque e Negretti se recuperam de contusões e são dúvidas.

Briosa com novidades“Estou muito feliz aqui na Portuguesa Santista. Mais uma vez o clube me tratou com enorme carinho. Hoje treinamos muito bem e o time já sabe que tem capacidade para vencer no Interior. Espero voltar e contribuir para a equipe somar os pontos necessários e conquistar a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista”, revelou o zagueiro que é natural de Cubatão, mas, atualmente reside em Santos.

Uma das novidades da Briosa será o retorno do zagueiro Otacílio, que poderá formar um trio com Zé Antonio e Rocha no setor.

Nesta sexta à tarde, o técnico Luís dos Reis (foto) comandou um treinamento coletivo no Estádio Ulrico Mursa. No meio-campo, Cacá e Careca lutarão por um espaço no time titular.Ouça ao vivo!
A Rádio Clube de Birigüi vai transmitir todas as emoções deste jogão ao vivo, a partir das 15h30 de domingo.

“Se quisermos continuar na briga pelo acesso, temos que vencer este jogo. Vamos lá para isso”, comentou Luis dos Reis. A Briosa vem de um empate em casa, por 1 a 1, com o forte São José.

Ficha Técnica

Bandeirante x Portuguesa Santista

Local: Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigüi-SPBandeirante
Marins; Robson Goiano, Franque ou Negretti; Bruno e Edinho; Pedrinho, João Paulo, Tupã e Julio Madureira; Borebi e Leandro Simioni.
Técnico: Márcio Ribeiro

Data: 25/03/2007
Hora: 16h
Árbitro: Paulo Roberto de Souza Júnior

Portuguesa Santista
André; Rocha, Zé Antonio e Otacílio; Carlos Alexandre, Ralfe, Adilson, Marcelo Passos e Pará; Careca (Cacá) e Marlon.
Técnico: Luis dos Reis