Bayern de Munique multa atacante por causa de "carro errado"

Todo início de temporada, a Audi presenteia os jogadores com um carro e os obriga a usá-los até o treino

Todo início de temporada, a Audi presenteia os jogadores com um carro e os obriga a usá-los até o treino

0002050462895 img

Campinas, SP, 17 (AFI) – Na Europa, os clubes levam a sério os patrocinadores. Tanto é verdade que o atacante Coman foi multado pelo Bayern de Munique por um motivo inusitado. Segundo o jornal Bild, Coman foi ao treino com um carro que não era do patrocinador bávaro e foi punido.

O Bayern de Munique já voltou a treinar, sendo um dos poucos clubes em atividade por conta da pandemia do novo cornavírus. Coman chegou ao treino com uma McLaren 720 S Branco. O problema é que os jogadores são obrigados a comparecerem aos treinos com Audi.

Carro errado, multa certa. (Foto: Divulgação)

Carro errado, multa certa. (Foto: Divulgação)

Tal marca é a patrocinadora oficial do clube de Munique. Todo início de temporada, a Audi presenteia os jogadores com um carro e os obriga a usá-los até no treino.

“Quero me desculpar com o clube e com a Audi por não ter ido treinar com o carro que devia. O Audi tinha um retrovisor danificado. De todo modo, foi um erro”, disse o atacante multado.

player