Batatais x Rio Branco - Desespero tomando conta

Os dois times se enfrentam com secas de vitórias na Série A2

De técnico nem tão novo assim, o Rio Branco busca sair da zona de rebaixamento neste domingo, às 10 horas, quando enfrenta o Batatais fora de casa, no Estádio Dr. Oswaldo Scatena, em Batatais. O jogo será válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista

0002048170450 img

Batatais, SP, 22 (AFI) – De técnico nem tão novo assim, o Rio Branco busca sair da zona de rebaixamento neste domingo, às 10 horas, quando enfrenta o Batatais fora de casa, no Estádio Dr. Oswaldo Scatena, em Batatais. O jogo será válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Os dois times precisam urgentemente da vitória. A Rádio Azul Celeste, de Americana, parceira do Futebol Interior, transmitirá a partida.

O Batatais, do técnico Márcio Bittencourt, está há seis jogos sem perder e perdeu qualquer chance de acesso. Assim, o Fantasma da Mogiana espera reencontrar o caminho das vitórias para pelo menos não correr nenhum risco de rebaixamento ao final da competição. Já o Rio Branco não vence há cinco jogos e entra na rodada dentro da zona de rebaixamento, por isso, a vitória também é importantíssima.

0002048170450 img

Improvisações e mudanças
O técnico Márcio Bittencourt realizou um coletivo na manhã desta sexta-feira, no Scatenão e já esboçou o provável time que entrará em campo na manhã do domingo. Sem poder contar com De Lázari, que levou o terceiro amarelo, o treinador utilizou Biro na posição.

Quem deve permanecer como titular improvisado na lateral esquerda é o Henrique. O jogador que veio do Paulista de Jundiaí, foi o último reforço do Fantasma neste campeonato e contra o MAC o lateral direito de ofício foi muito bem pela esquerda e deverá continuar fazendo esta função. No meio de campo, Van Basten treinou ao lado de Cenedesi e será o segundo volante.

Técnico novo, time novo
O técnico Julio César dedicou os trabalhos da última sexta-feira aos treinos de posse de bola, em campo reduzido, e os jogadores do Tigre foram divididos em duas equipes. As novidades do treino, foram as voltas de Fábio Baiano e Rafael Martins que estavam no DM e estão aptos para jogar no domingo.

“Vamos pensar um jogo por vez, o que passou, passou. Temos que pensar daqui para frente. Será uma espécie de mata-mata, e temos que tentar vencer essa primeira partida para poder respirar no campeonato”, avaliou o treinador

Com a mudança de treinador, tudo indica que o Rio Branco estará com um time diferente em campo. Certo mesmo é que o zagueiro Toninho, supensos, não joga. Em seu lugar deve entrar o experiente Paulão.