Batatais x Primavera - Equipes se enfrentam no Scatenão buscando desencantar na A3
Com um ponto conquistado até aqui, o Batatais é o nono colocado da tabela de classificação, enquanto o Primavera é o lanterninha
Com um ponto conquistado até aqui, o Batatais é o nono colocado da tabela de classificação, enquanto o Primavera é o lanterninha
Batatais, SP, 09 (AFI) – Buscando a primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista, Batatais e Primavera se enfrentam na tarde desta quarta-feira (10), a partir das 15h, no estádio Osvaldo Scatena, em partida válida pela segunda rodada da competição estadual.
Com um ponto conquistado até aqui, o Batatais é o nono colocado da tabela de classificação, enquanto o Primavera é o lanterninha.
MUDANÇAS
Após conseguir um bom resultado na estreia do Paulista A3, ao empatar fora de casa, sem gols, diante do Desportivo Brasil, o Batatais vai em busca de fazer a lição de casa, diante do Primavera.
Para a partida, o técnico Luciano Baiano tem duas dúvidas no time que entra jogando.
No meio campo, o comandante deve escolher entre Fabrício e Rafinha, enquanto no ataque a dúvida é para saber quem Será o companheiro de Nonato. Gabriel Santos, Jodson e Adyson disputam a vaga.
“Foi um início de competição muito bom e o mais importante, pontuamos. Agora, é focar o Primavera e tentar fazer o dever de casa, para conquistar a primeira vitória no estadual e se colocar na briga por uma vaga na próxima fase”, disse Baiano.
DESFALQUE NO PRIMAVERA
O Primavera estreou na Série A3 em uma verdadeira pedreira, tanto que mesmo jogando em casa, no Estádio Ítalo Mário Limongi, acabou derrotado pelo Comercial, pelo placar de 2 a 0. Agora, em busca da reabilitação, a equipe comandada por Ademir Fesan quer vencer o Batatais.
Para a partida, o treinador tem um desfalque certo. Isso porque, o zagueiro Renato levou dois cartões amarelos logo no jogo de estreia e acabou expulso. Com isso, terá que cumprir suspensão nesta próxima rodada.
O favorito para assumir a vaga e fazer dupla de zaga com Rodrigo Arroz, é Otílio, que entrou durante o duelo de estreia após a expulsão, para compor o sistema defensivo e foi bem. Júlio Cesar, Renato Vischi e Rodrigo Borregio também brigam pela vaga no time titular.
ROBINHO SE PRONUNCIA APÓS SUSPENSÃO DE CONTRATO; VEJA VÍDEO






































































































































