Batatais x Nacional - Fantasma recebe Naça de olho em vaga no G8

Na tabela de classificação, o Fantasma aparece na 12ª posição, com três pontos ganhos, enquanto o time da capital é o terceiro

Na tabela de classificação, o Fantasma aparece na 12ª posição, com três pontos ganhos, enquanto o time da capital é o terceiro

0002050544799 img

Batatais, SP, 26 (AFI) – Ainda sem vencer na Série A3 do Campeonato Paulista, o Batatais terá uma pedreira pela frente na competição estadual. Nesta terça-feira (27), o Fantasma da Mogiana recebe no estádio Osvaldo Scatena, o Scatenão, a equipe do Nacional, em partida válida pela quarta rodada da competição estadual.

O Fantasma da Mogiana vem de empate em 1 a 1, fora de casa, diante do Linense, enquanto o Naça, fez seu dever de casa e bateu o Rio Preto por 3 a 1. Na tabela de classificação, o Fantasma aparece na 12ª posição, com três pontos ganhos, enquanto o time da capital é o terceiro, com seis pontos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

NAÇA COM MUDANÇAS

Para enfrentar o Batatais, o treinador Ricardo Silva deve manter praticamente a mesma base do time que superou o Rio Preto pelo placar de 3 a 1 na última rodada. Contra o Fantasma, o Naça, porem, terá alguns desfalques. Wall, Ricardinho e Lucas Lima, vetados pelo Departamento Médico do clube e Mendes, expulso contra o Rio Preto, não poderão ir à campo.

Em compensação, Ricardo Silva poderá contar com a participação do volante Bruno Cruz, que retorna à equipe após se recuperar de lesão e está à disposição para a partida, porém, deve começar no banco de reservas. Para a vaga deixada por Mendes, Reinaldo é o provável substituto. Diego Chiclete entra no lugar de Wall.

BATATAIS IGUAL

Para o confronto diante do time da capital, a princípio, o técnico Luciano Baiano deverá mandar a campo a mesma formação do time que empatou em 1 a 1 com o Linense, apostando em João Pedro no meio-campo e em Luiz Cláudio no ataque.

“Apesar da incerteza, em nenhum momento nosso grupo perdeu o foco e seguiu trabalhando forte durante essas semanas em que o campeonato ficou parado. Os treinos foram muito proveitosos e não tenho a menor dúvida que estamos ainda melhor preparados para lutar pela classificação para segunda fase”, disse João Pedro, meia do Batatais.