Batatais x Comercial - Equipes se enfretam visando alavancada na tabela

Ambos com seis pontos e próximos da zona da degola, times se encaram para se fixar na parte de cima

Ambos com seis pontos e próximos da zona da degola, times se encaram para se fixar na parte de cima

0002050545950 img

Batatais, SP, 30 (AFI) – Em duelo que pode valer o meio ou a ponta da tabele, Batatais e Comercial se enfrentam neste sábado, às 22h, no Estádio Doutor Oswaldo Scatena. O confronto é válido pela sexta rodada do Paulistão A3.

As equipes estão muito próximas na embola tabela da A3, o Batatais está em oitavo lugar enquanto o Comercial ocupa a décima posição. Ambas as equipes somam seis pontos até agora.

Estádio Doutor Oswaldo Scatena será o palco da partida - Foto: Divulgação

Estádio Doutor Oswaldo Scatena será o palco da partida – Foto: Divulgação

DIFICULDADES DO ELENCO

O Batatais vive situação delicada na competição, a equipe perdeu cinco peças durante a paralisação do campeonato e agora conta apenas com 18 jogadores de linha, ou seja, encurtando ainda mais o elenco e encarando uma sequência de jogos dia sim, dia não.

O treinador Luciano baiano comentou sobre a situação.

“Estamos com o elenco muito reduzido devido à incerteza da volta na parada da pandemia. Cinco atletas rescindiram o contrato, então só temos 18 atletas de linha e três goleiros, e o desgaste é muito grande. Vai ser difícil sem ter peças para reposição e para fazer um rodízio”, avaliou o comandante.

ATAQUE DEVENDO

Já o comercial está com seus jogadores a disposição do técnico Régis Angeli e precisa melhorar o setor ofensivo. Na última partida contra a Penapolense o time teve um homem a mais em campo por um bom tempo e mesmo assim não conseguiu ganhar a partida.

O treinador comentou sobre a postura da equipe.

“Precisamos melhorar. Tudo foi em cima porque eles estavam com um homem a menos. É lógico que não vamos atacar de qualquer jeito, tem que ir mais organizado, foi isso que tentei fazer, aos poucos jogando o time mais para frente. Eles com um a menos, nós em casa, tínhamos que arriscar mesmo para tentar a vitória”, avaliou o comandante.