Batatais x Comercial - Bafo tenta selar classificação fora de casa

O duelo válido pela 13ª rodada do Paulista A3 está marcado para essa quarta-feira, às 19h30, no Estádio Osvaldo Scatena

O duelo válido pela 13ª rodada do Paulista A3 está marcado para essa quarta-feira, às 19h30, no Estádio Osvaldo Scatena

Batatais, SP, 19 (AFI) – O Comercial está a um ponto da classificação para a tão sonhada quartas de final do Paulista A3. Em busca de um bom resultado, o Bafo viaja até Batatais para enfrentar o time da casa, às 19h30, no Estádio Osvaldo Scatena. Porém a missão não será fácil, já que o time mandante precisa demais dos três pontos para seguir na briga pelo G8.

Com 21 pontos ganhos, o Comercial ocupa a quarta colocação da A3. O Batatais, adversário do Leão, está na 14ª colocação, com 13 pontos. O Fantasma ainda luta por uma classificação para a próxima fase.

Bafo tenta selar classificação fora de casa

Bafo tenta selar classificação fora de casa

BATATAIS
O Batatais tem a chance de dar um grande passo contra o rebaixamento nessa quarta-feira e para isso busca a reabitação. Para o duelo contra o Comercial, que promete ser bastante equilibrado, o técnico Thiago Oliveira conta com o retorno do meia Diego Santos, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada e está apto para o jogo.

No mais, a equipe não deve ter grandes novidades em relação a equipe que acabou perdendo para o Barretos, em casa, por 2 a 0. O lateral-esquerdo Ramer, levou o segundo cartão amarelo e por isso irá jogar pendurado.

COMERCIAL
Como não tem desfalques, o técnico Edson Vieira deve mandar a campo o mesmo time titular do Comercial que iniciou o duelo contra o Grêmio Osasco na rodada passada e atuou bem, tanto que venceu o jogo pelo placar de 1 a 0. Segundo o comandante, a vitória em uma partida como essa é de suma importância e para isso, o entrosamento é importante.

“O entrosamento é muito importante, mas o nosso grupo conta com três ou quatro jogadores em cada função que podem jogar tranquilamente. Tirar um e colocar outro não muda muito o nosso jeito de jogar”, completou Sílvio.