Batatais x Bragantino - Confronto direto pela liderança da Série A2

Os times se enfrentam neste sábado e o Placar FI acompanhará tudo em tempo real

Os times se enfrentam neste sábado e o Placar FI acompanhará tudo em tempo real

0002050148411 img

Batatais, SP, 04 (AFI) – Fazendo ótima campanha, Batatais e Bragantino se enfrentam neste sábado à noite, às 19 horas, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O duelo é diretor pela liderança do Estadual. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.

Na última rodada o Batatais empatou com o Velo Clube, por 1 a 1, em Rio Claro, e deixou escapar a liderança do campeonato. Ficou em quinto lugar, com 18 pontos ganhos. Já o Bragantino goleou o Independente, por 4 a 1, em pleno Comendador Agostinho Prada, em Limeira, e se manteve em primeiro, com 21.

Os ingressos já estão sendo vendidos (Arquibancada coberta: R$ 40,00 inteira e R$ 20,00 meia, arquibancada descoberta: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia, visitante: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia). A expectativa é que o Scatenão receba um bom público neste sábado.

Fábio Simplício fará sua estreia pelo Fantasma neste sábado

Fábio Simplício fará sua estreia pelo Fantasma neste sábado

EX-SÃO PAULO PODE ESTREAR
Contratado como o principal reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o experiente Fábio Simplício pode finalmente fazer sua estreia com a camisa do Batatais.

Ex-São Paulo, Roma-ITA e Palermo-ITA, Fábio Simplício está em condições de jogo e à disposição do técnico Thiago Oliveira, que ainda não sabe se vai começar com o meia no banco de reservas ou como titular. Se entrar jogando, Simplício deve ocupar a vaga de Márcio Luiz, que está sendo observado de perto pelo departamento médico.

No mais, o treinador não deve realizar mudanças no time titular. Todos no Batatais encaram esse duelo como “jogo do ano”, já que apenas três pontos separam Bragantino e Fantasma da Mogiana na tabela de classificação.

BRAGA SEM MISTÉRIO

Sem mistério, o técnico Léo Condé adiantou que repetirá a escalação do Bragantino para enfrentar o Batatais. O treinador disse que a tendência é repetir a formação que goleou o Independente, por 4 a 1, em Limeira. Gostou do futebol apresentado e comemorou o fato de poder dar sequência a uma base dentro de campo. Léo Condé elogiou o adversário, concorrente direto por um lugar no G8.

“Uma equipe bem treinada. Com bons jogadores. Um adversário muito forte. Até do ponto de vista físico é um dos mais fortes que enfrentaremos. Sabemos que é difícil atuar lá, mas não impossível. Se fizermos um bom trabalho temos condições de sair com um bom resultado”, disse o treinador Léo Condé.