Batatais x Atibaia - Só com um milagre mesmo!
Batatais, SP, 26 (AFI) – A situação do Atibaia é ao mesmo tempo fácil e difícil na última rodada da terceira e decisiva fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Isso porque, o clube só precisa de uma vitória para garantir sua posição, sem depender de resultado nenhum. Porém, a situação se complica, pois o jogo será em Batatais, contra o time da cidade, neste domingo, às 10 horas.
Já o time da casa tem pouquíssimas chances de conseguir o acesso. Além de vencer de goleada, terá que torcer para que haja um perdedor ente Itapirense e Penapolense, e que esse perca de goleada. O Batatais está na lanterninha do Grupo 12, com apenas cinco pontos, enquanto o Atibaia ocupa a terceira posição, com seis pontos.
Mudou geral!
O time vai ter várias mudanças. A primeira acontece no banco de reservas, uma vez que José Galli Neto deixou o clube por problemas de saúde e Rodrigo Nozé assumiu o elenco.
O novo comandante não vai contar com Jackson, que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Régis e Maranhão, que receberam o cartão vermelho na rodada passada e Caio, no departamento médico.
“A situação está muito difícil. Mas vamos entrar em campo em busca da vitória e depois, torcer para que o resultado da outra partida beneficie a gente”, explicou o comandante.
Grande retorno
O volante Thalisson volta à equipe após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada anterior, quando o time perdeu, por 2 a 0, para o Penapolense. Com isso, Rocha deixa a posição.
Mas o jogador não vai para o banco, pois com a suspensão, pelo terceiro cartão amarelo, do zagueiro Tigrão, deve assumir a vaga no setor defensivo. No meio campo, Paraíba deve jogar ao lado de Thalisson. Contra o Batatais, todos no time estão esperando pela classificação. Segundo o supervisor técnico do clube, Jaime Pereira, a expectativa por uma vitória é grande.
“Não podemos perder esta chance. Vamos entrar em campo para buscar a classificação”, explicou.
Ficha Técnica
Batatais x Atibaia
Local: Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais-SP
Data: 28/10/2007
Horário: 10 horas
Árbitro: Alex Sander Lefeu
Batatais
Naldo; Pablo, Rafael Santos e Baiano; Eduardo, Amaral, Guariba, Cris e Ronaldo; Michel e Peterson.
Técnico: Rodrigo Nozé
Atibaia
Montibeler; Rondinelli, Rocha, Tota e Diouzer; Thalisson, Paraíba, André e Nilsinho; João Paulo e Ernani.
Técnico: Eduardo Clara





































































































































