Segundona: Batatais quer apoio da torcida contra o Mauá

O diretor de futebol Altair Mourão comentou sobre a campanha do Fantasma nesta fase decisiva

O Fantasma da Mogiana espera casa cheia, com quase dois mil torcedores. Uma nova vitória pode deixar o time de Batatais com uma mão na vaga para as semifinais da "Bezinha"

Batatais
Foto: @franciscommoura

Por: Rivail Oliveira

Batatais, SP , 10 (AFI) – Após duas vitórias na abertura da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 — 3 a 0 sobre o Aster Guarulhos e 3 a 1 diante do EC Suzano — o Batatais, líder do Grupo 5 com seis pontos, encerra o turno neste domingo, às 10h, no Estádio Osvaldo Scatena, contra o Guarulhos, que busca reabilitação após duas derrotas (2 a 1) para o próprio Guarulhos — clássico local — e 1 a 0 para o Suzano).

O Fantasma da Mogiana espera casa cheia, com quase dois mil torcedores. Uma nova vitória pode deixar o time de Batatais com uma mão na vaga para as semifinais da “Bezinha”.

FALA, DIRETOR

O diretor de futebol Altair Mourão comentou sobre a campanha do Fantasma nesta fase decisiva:
“Essa campanha não nos surpreende. Nós conhecemos e confiamos na equipe, já esperávamos esses resultados. Claro, sempre respeitando os adversários, mas não foi surpresa. Sabemos da qualidade do nosso grupo e até onde podemos chegar”, afirmou o dirigente.

Sobre o próximo compromisso, diante do Mauá FC, Altair destacou a importância do confronto:
“É um jogo muito importante. A equipe do Mauá, apesar das duas derrotas, é muito qualificada. Quem assistiu aos jogos sabe que talvez os resultados não tenham refletido o desempenho. É um time perigoso. Esses dois próximos jogos serão decisivos para definir quem avança à semifinal da Bezinha e continua na disputa”, avaliou.

PARCERIA PARA LOTAR O SCATENÃO

Para atrair mais torcedores, o clube fechou uma parceria com um supermercado da cidade. A cada R$ 100 em compras de determinados produtos — como água com gás, uma marca específica de cerveja, entre outros — o torcedor ganha um ingresso para o jogo contra o Mauá.

Segundo o empresário Guilherme Borges, em entrevista à Rádio e TV Educadora de Batatais, a ação visa apoiar o clube e encher o “Scatenão” no domingo, com a expectativa de atrair entre 1.500 e 4.000 pessoas.
“Queremos colocar a torcida para apoiar esse clube que é um verdadeiro patrimônio de Batatais”, disse.

NÚMEROS DO FANTASMA

Na primeira fase, o Batatais somou 13 pontos em oito jogos, com quatro vitórias, um empate e três derrotas. Marcou oito gols e sofreu 11, com 54% de aproveitamento.

Na segunda fase, foram dois jogos e duas vitórias, com seis gols marcados e apenas um sofrido.

No total da competição até agora, o Fantasma tem 19 pontos em 10 jogos: seis vitórias, um empate e três derrotas, com 14 gols pró e 12 contra.

Confira também: