Batatais projeta fortalecimento ainda maior após campanha na Segundona
Mourão fez questão de agradecer ao torcedor do Batatais, que foi um dos clubes da Bezinha com melhor média de público na temporada
Em entrevista para a imprensa de Batatais (Rádio e TV Educadora), o diretor do clube, Altair Mourão, falou sobre a campanha deste ano e os projetos para o futuro
Batatais, SP , 07 (AFI) – O Batatais Futebol Clube já pensa no futuro. Depois de fazer uma boa campanha na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Bezinha) — 13 pontos em oito jogos, com quatro vitórias, um empate e três derrotas, 54% de aproveitamento.
E de brigar por vaga nas semifinais até a última rodada da segunda fase — sete pontos em seis jogos, com duas vitórias, um empate e três derrotas —, o Fantasma da Mogiana começa a projetar seus próximos passos.
FALA, PROFESSOR
Em entrevista para a imprensa de Batatais (Rádio e TV Educadora), o diretor do clube, Altair Mourão, falou sobre a campanha deste ano e os projetos para o futuro:
“A gente não conseguiu nosso objetivo, que era chegar às semifinais e depois conquistar o acesso, mas, se colocar na ponta do lápis, a campanha foi muito boa, considerando como o clube estava parado no ano passado. Pegar o clube do jeito que eu peguei e vê-lo como está agora já é muito gratificante”, disse Mourão.
Segundo o dirigente, o time lutou muito nesta temporada:
“Para mim, esses meninos (atletas) foram mais que guerreiros, passando por tudo que passaram. Acho que não chegamos aos nossos objetivos, mas agora é corrigir os erros, regularizar principalmente a documentação do clube e já pensar no próximo ano”, adiantou.
PARABENIZOU O TORCEDOR
Mourão fez questão de agradecer ao torcedor do Batatais, que foi um dos clubes da Bezinha com melhor média de público na temporada:
“Só tenho a agradecer a todos os torcedores batataenses. Eles abraçaram o time de verdade. Isso nos ajudou a continuar o trabalho, que além de financeiro, o apoio aos jogadores foi muito importante. Acho que isso fez toda a diferença e podemos explorar ainda mais isso em 2026”, ressaltou o dirigente na entrevista à emissora local.
SUB-20 E OUTROS PROJETOS
Mourão ainda destacou que o Batatais não vai parar e mencionou outros projetos:
“O Batatais Futebol Clube não pode e não vai parar. É um clube muito grande para ficar parado, como ficou por anos. Eu não vou deixar isso acontecer. Já estamos com projetos para a categoria Sub-20 e queremos começar o trabalho o quanto antes. Na parte de documentação, já temos uma equipe jurídica trabalhando para regularizar tudo”, afirmou.
Segundo Mourão, a meta é regularizar tudo no clube e, em cerca de 60 dias, realizar eleições para o Conselho Deliberativo:
“O Batatais é um clube centenário que não merece estar do jeito que estava. Vamos mostrar o que é o Fantasma da Mogiana, um clube forte, e aproximar ainda mais o torcedor. Investir na base, enfim, temos vários projetos. Então, fé, torcedor, que em 2026 estaremos muito melhores do que em 2025”, finalizou o dirigente.





































































































































