Batatais confia em vitória fora de casa para avançar à semifinal da Segundona
O Fantasma da Mogiana ainda depende apenas de si para avançar no Grupo 5 da segunda fase.
Com sete pontos, o time ocupa a terceira colocação, atrás de Suzano e Mauá FC
Batatais, SP, 30 (AFI) – O Batatais segue vivo na briga por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. Apesar do empate em 2 a 2 com o Aster Guarulhos, em casa, no estádio Osvaldo Scatena, resultado que teve gosto amargo diante da torcida, o Fantasma da Mogiana ainda depende apenas de si para avançar no Grupo 5 da segunda fase.
Com sete pontos, o time ocupa a terceira colocação, atrás de Suzano e Mauá FC, ambos com nove. Para manter o sonho do acesso, o Batatais precisa vencer o Suzano fora de casa, no estádio Francisco Marques Figueira, neste sábado, às 15h, na última rodada da fase.
O diretor do clube, Altair Ramos, demonstrou confiança na equipe e reforçou a importância do duelo decisivo:
“A gente só depende de nós. É muito importante deixar claro para o torcedor que uma vitória lá em Suzano nos garante na semifinal do Campeonato Paulista”, disse, em entrevista à Rádio e TV Educadora de Batatais.
O dirigente também relembrou o confronto do primeiro turno, quando o Batatais venceu o Suzano por 3 a 1 em casa, e acredita que o desempenho pode se repetir:
“Acho que foi uma das melhores partidas que a equipe apresentou contra eles. Vamos em busca de mais uma grande atuação para voltar com a vitória e, principalmente, com a classificação, que é o nosso objetivo. A diretoria confia muito no grupo e na comissão técnica.”
MAIS DETALHES
Entre os jogadores, o discurso é de frustração pelo resultado mais recente, mas de foco total na decisão do fim de semana. O meio-campista Cleber destacou a entrega do elenco:
“É triste porque nossa equipe se entrega tanto e, infelizmente, não conseguimos a vitória. Mas enquanto houver chances, nem que seja 1%, estaremos brigando por ela”, afirmou, em entrevista ao repórter Paulinho Tolentino.
O zagueiro Garcia, por sua vez, lamentou a arbitragem, mas já mira o jogo decisivo:
“Foi difícil aceitar aquele pênalti, mas agora é virar a página. Vamos esquecer esse jogo e focar na última rodada. Só depende da gente conquistar a vitória”, completou.






































































































































