Batatais 4 x 2 Nacional – Fantasma vence a 1ª em duelo eletrizante
Agora os times somam seis pontos na classificação, mas o Nacional está na frente por ter mais vitórias: 2 a 1
Agora os times somam seis pontos na classificação, mas o Nacional está na frente por ter mais vitórias: 2 a 1
Batatais, SP, 28 (AFI) – Em confronto bastante movimentado na noite desta terça-feira, o Batatais venceu o Nacional por 4 a 2, no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Foram três gols no primeiro tempo e outros três na etapa complementar. O PLACAR FI acompanhou o duelo em TEMPO REAL.
Com o resultado, o Batatais entrou na zona de classificação à próxima fase. O time assumiu a sexta posição com seis pontos ganhos – o time vinha de três empates em três jogos disputados no campeonato.
Já o Nacional perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança da Série A3 e ficou em quinto lugar também com seis pontos. Tem vantagem sobre o Batatais por já ter vencido duas vezes contra apenas uma do adversário na competição.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO
Espaço incorporado por HTML (embed)

Com bola rolando, o Batatais dominou os primeiros dez minutos de jogo. Os donos da casa chegaram com perigo em diversas oportunidades, principalmente em jogadas aéreas. Logo aos cinco minutos, após cobrança de falta, a zaga do Nacional deu bobeira e quase mandou a bola contra o próprio patrimônio.
Mesmo mal em campo, foi o Nacional que abriu o placar. Aos 21 minutos, o sistema defensivo do Batatais afastou errado e a bola caiu nos pés de Pablo, que de frente para o gol encheu o pé e estufou as redes do goleiro Felipe Ramos.

Mas o gol do Naça ‘acordou’ o Batatais em campo e a reação do time da casa foi imediata. Aos 27, Estevão foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Luizinho foi para a cobrança e não desperdiçou. E no minuto seguinte, aos 28, Estevão arriscou chute de longe e fez um golaço, virando a partida para os donos da casa.
No segundo tempo, o Batatais teve inúmeras chances de ‘matar’ a partida. E como diz o ditado: quem não faz, leva. Aos 31, Éder Paulista cobrou pênalti e deixou o placar novamente empatado.
Mas por pouco tempo. Aos 35, o Batatais foi pra cima do Nacional e encontrou o terceiro gol com Bruno Gonçalves. E, aos 51, Estevão fez o quarto do Fantasma em casa e deu números finais ao confronto.
PRÓXIMOS JOGOS
O Batatais volta a campo na sexta-feira para enfrentar o São José, às 22 horas, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Já o Nacional, no mesmo dia, mas às 20 horas, receberá o Votuporanguense no estádio José Liberatti, em Osasco.





































































































































