Batatais 0 x 0 Votuporanguense - CAV perde pênalti, não sai do zero e cai para terceiro

Do outro lado, os donos da casa chegaram a cinco rodadas sem vitória e seguem na zona de rebaixamento do Paulista A3

Do outro lado, os donos da casa chegaram a cinco rodadas sem vitória e seguem na zona de rebaixamento do Paulista A3

Batatais, SP, 10 (AFI) – Em uma das partidas que fecharam as disputas a nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 no final da tarde desta segunda-feira (10), Batatais e Votuporanguense não saíram do empate sem gols no Estádio Osvaldo Scatena. O CAV acabou desperdiçando um pênalti e se complicou na briga pela liderança.

Isso porque, a equipe alvinegra chegou aos 16 e viu o Marília, que venceu o Rio Preto por 3 a 0 nesta tarde, ultrapassa-lo nos critérios de desempate, saldo de gols: 8 contra 4. Apesar disso, a distância para o líder Noroeste caiu para um ponto, já que a equipe de Bauru acabou derrotada pelo Olímpia e segue com 17.

Já o Batatais que vinha de quatro derrotas seguidas, chega aos cinco jogos sem vencer e aparece na 15ª colocação, com sete pontos ganhos, dentro da zona de rebaixamento. O Rio Preto, que está em 14º e é o primeiro time fora da degola, tem nove.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

hqdefault

PRIMEIRO TEMPO
O Batatais começou a partida ligado e teve dois gols anulados antes mesmo dos 15 minutos do primeiro tempo. No primeiro, o árbitro viu falta de Luizão em disputa pelo alto. Depois, Fabrício, em posição de impedimento, mandou para o fundo das redes.

Batatais e Votuporanguense empatam na 10ª rodada do Paulista A3 (Foto: Rafael Bento)
Batatais e Votuporanguense empatam na 10ª rodada do Paulista A3 (Foto: Rafael Bento)

Depois dos sustos iniciais, o Votuporanguense conseguiu equilibrar a partida, mas não mostrava o mesmo ímpeto de jogos anteriores. Até por isso o Batatais merecia ter descido para o intervalo na frente do placar.

SEGUNDO TEMPO
Logo no começo do segundo tempo, o árbitro deu pênalti para o Votuporanguense para revolta geral de jogadores e membros da comissão técnica do Batatais.

Marquinhos cobrou no canto direito e Felipe Ramos foi buscar. A partir daí, o ritmo da partida caiu um pouco, mas ambas as equipes seguiram tentando atacar como dava.

MELHOR CHANCE
A melhor chance dos donos da casa veio aos 28 minutos, quando Luiz Claudio bateu uma falta cheia de efeito na qual parecia um cruzamento, mas quase complicou o goleiro, que se esticou todo para mandar para a linha de fundo, antes da chegada de algum atacante.

Já a resposta do CAV foi nos acréscimos. Vinicius Diniz cruzou na área e João Pedro estava na área para cabeçear, mas o zagueiro conseguiu chegar antes e mandar para escanteio. Por isso, o duelo terminou mesmo zerado.

zgHRp5Mg 0002050548430 img

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo já na próxima quarta-feira (12) quando será disputada, de forma completa, a 10ª rodada da primeira fase do Paulista A3.

Logo às 15h, o Votuporanguense recebe o Capivariano, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Um pouco mais tarde, às 17h, o Batatais visita a Penapolense, no Estádio Tenente Carriço.