Batatais 0 x 0 Primavera - 'Fantasmas' empatam e seguem sem vencer no Paulista A3
Ambos fizeram um duelo bastante movimentado, mas não saíram do empate pelo placar de 0 a 0, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena
Ambos fizeram um duelo bastante movimentado, mas não saíram do empate pelo placar de 0 a 0, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena
Batatais, SP, 10 (AFI) – Em uma das partidas que abriram as disputas da segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 no começo da tarde desta quarta-feira (10), Batatais e Primavera fizeram um duelo bastante movimentado, mas não saíram do empate pelo placar de 0 a 0, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena. Com isso, ambas as equipes seguem sem vencer no estadual.
Esse é o segundo empate por 0 a 0 do Batatais, afinal a equipe também ficou na igualdade pelo mesmo placar na rodada de estreia contra o Desportivo Brasil. Sendo assim, soma dois pontos e aparece na parte intermediária da tabela. Já o Primavera, que estreou com derrota para o Comercial, somou seu primeiro ponto, mas mesmo assim segue na zona de rebaixamento.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO
Espaço incorporado por HTML (embed)
PRIMEIRO TEMPO
Mesmo jogando fora de casa, o Primavera começou fazendo pressão em cima do time adversário, com bastante troca de passes no meio-campo e diversas bolas alçadas na área. Mas, foi o Batatais que criou a primeira chance real de gol. Aos 12 minutos, minutos, Luizinho fez bela jogada pela direita e cruzou rasteiro na área, mas ninguém aparece na área para completar para o gol, que estava aberto.

Mesmo assim, o time de Indaiatuba seguiu se portando melhor em campo, enquanto o Batatais perdia muitas bolas em passes errados para trás. Em um lançamento direto entre a defesa e o ataque, o Primavera ficou perto de abrir o placar. Samuel Ethor recebeu entre os zagueiros, levou a melhor, mas acabou ficando no goleiro Felipe Ramos, que se jogou na bola. No rebote, Rodrigo conseguiu afastar o perigo.
Depois disso, o Primavera seguiu em cima. Aos 36, depois de um cruzamento pela direita, Eduardo subiu mais que o zagueiros, mas mesmo de frente para o gol, cabeceou para fora. Já nos minutos finais, foi a vez Jhow ter a sua chance em uma cobrança de falta, que ainda foi desviada pelo ataque, mas Felipe Ramos levou a melhor. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou zerado.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada, com os dois times focados em tirar o zero do placar. Aos 16 minutos, Estevão Borges bateu cruzado e levou muito perigo ao gol de André Luis, que se esticou todo para evitar o primeiro gol do Batatais no duelo, afinal o chute tinha destino certo.
A resposta do Primavera veio aos 27. Jhow ganhou na jogada individual, invadiu a área pela esquerda e mesmo sem ângulo, bateu firme. O goleiro Felipe Ramos estava praticamente encostado na trave e conseguiu fazer a defesa. Nos minutos finais, ambas as equipes foram para o tudo ou nada, mas mesmo assim ficaram no empate sem gols.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (14) para a disputa da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. Logo pela manhã, às 10h, o Batatais visita o Linense, no Estádio Gilbertão. Um pouco mais tarde, às 15h, o Primavera também joga fora de casa quando encara o Barretos, no Estádio Fortaleza.





































































































































