Batalhão de desfalques preocupa adversário do Marília

Taguatinga, DF, 21 (AFI) – O técnico do Brasiliense, Wanderley Paiva, realizou na tarde desta terça-feira um treinamento na Boca do Jacaré, visando o jogo da próxima sexta, às 20h30, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, contra o time da casa, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo voltando de suspensão, o volante Coquinho segue como dúvida para partida contra o MAC. O atleta ainda sente um desconforto na perna. Outro que está entregue ao departamento médico do Jacaré é o meia-atacante Allan Delon, com contratura na coxa esquerda. O jogador dificilmente entrará em campo.

Já o atacante Dimba, que vem realizando trabalhos separadamente do grupo, fica na esperança de ser relacionado para a viagem a São Paulo. O centroavante terá uma avaliação médica, nesta quarta, por volta do meio dia para saber se terá condição de jogo. O comandante do Jacaré, sobre a possibilidade da entrada de Dimba, declarou que será necessário aguardar um posicionamento do departamento médico.

“Vamos à princípio esperar até amanhã (quarta-feira), quando serão realizados os testes médicos. No coletivo vamos definir o time que entrará em campo para enfrentar o Marília”, afirmou.Nesta quarta-feira, o coletivo começa a partir das 16h30, na Boca do Jacaré. O time que começa os trabalhos deve ser formado por Guto; Rafael Toledo, Padovani, Junior Baiano e Rodriguinho; Agenor, Carlos Alberto, Adrianinho e Iranildo; Warley e Paulinho Kobayaschi.

A viagem para a capital paulista está marcada para as 7 horas da manhã de quinta-feira. Em seguida, a delegação viajará de avião até Londrina, no interior paranaense. E depois, de ônibus, seguirá até Marília. Na parte da tarde, o time fará um recreativo no Country Clube de Marília.O Brasiliense está na sexta colocação, com 30 pontos, em 19 jogos. Foram oito vitórias, seis empates e cinco derrotas. A equipe marcou 31 gols e sofreu 25 gols, com saldo positivo de seis.