Bastidores: Imprensa começa 'invasão' ao Estádio do Mogi Mirim
São quase 50 órgãos de imprensa ligados diretamente no jogo entre Ponte x São Paulo
Na tarde desta quarta-feira, o Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, foi tomado pelos profissionais da imprensa que começaram a instalar seus equipamentos.
Mogi Mirim, SP, 27 (AFI) – Faltando mais de cinco horas para a semifinal de volta entre Ponte Preta e São Paulo, pela Sul-Americana, os profissionais de imprensa já começaram a trabalhar. Na tarde desta quarta-feira, o Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, foi tomado pelos profissionais da imprensa que começaram a instalar seus equipamentos.
Foto: Nilson Zanchetta/Agência FISão mais de 25 emissoras de rádio, duas emissoras de TV transmitindo ao vivo, mais de dez portais de internet e outros dez veículos imprensa escrita. Em comparação com as cabines do Estádio Moisés Lucarelli, o Romildão perde feio no quesito estratura para a imprensa (veja mais em galeria de fotos).
Com a derrota por 3 a 1, no Morumbi, o São Paulo precisa vencer por mais de dois gols de diferença ou até por dois gols, desde que marque no mínimo quatro. A Ponte pode perder por até 2 a 0. Uma derrota por 3 a 1 leva a disputa aos pênaltis.
O Portal FI acompanha todos os detalhes de bastidores da partida decisiva, que acontece a partir das 21h50, no Romildão. A Rádio FI e o Placar FI também acompanharão todos os lances do jogo.





































































































































