Basquete: Basquetebol feminino do XV anuncia seletiva

Testes para a equipe piracicabana acontecem nos dias 06 e 07 de fevereiro

A equipe de basquetebol feminino do XV/Unimep/Amhpla/Selam agendou seletiva para os dias 06 e 07 de fevereiro, a partir das 9h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”.

0002048150782 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – A equipe de basquetebol feminino do XV/Unimep/Amhpla/Selam agendou seletiva para os dias 06 e 07 de fevereiro, a partir das 9h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”. O Ginásio está localizado à Rua Treze de Maio, 2100, no bairro Cidade Alta, no município de Piracicaba.

0002048150782 img

As interessadas em integrar o elenco feminino adulto do XV de Piracicaba que disputará o Campeonato Paulista da Serie A-2 durante o primeiro semestre de 2014 devem entrar em contato com o técnico Ariel Rodrigues pelo telefone (19) 98134-6904 ou no e-mail do técnico.

A fase de preparação da equipe feminina para os compromissos deste primeiro semestre começa no final de fevereiro e o torneio da Serie A-2 está previsto para início da segunda quinzena do mês de março.