Barulho continua para o corintiano campeão

Empate diante do Vasco foi o pontinho que o Timão precisava para comemorar o título

Barulho continua para o corintiano campeão

A barulheira da corintianada na alta madrugada desta sexta-feira logicamente foi permitida. Ficaria um pouco sem graça um título com derrota para o Vasco, mas no finalzinho do jogo o atacante Vágner Love marcou o gol de empate em 1 a 1 do Corinthians, na noite desta quinta-feira no Estádio São Januário, e aí o grito de campeão ecoou em todo canto.

É certo que não foi aquele Corinthians soberano em campo, mas convenhamos que não merecia sair de campo com a derrota.

Além do Corinthians ter feito a sua parte de conquistar o ponto que precisava matematicamente para se consolidar como campeão, o Atlético Mineiro, que o perseguia bem distante na classificação, capotou diante do São Paulo com a derrota por 4 a 2. E olhem que o Galo chegou a vencer a partida por 2 a 1, mas permitiu a virada.

RODRIGO BOTINUDO

O Vasco não passa de um time raçudo. Seu ataque é muito pobre. E na defesa conta com o botinudo zagueiro Rodrigo, que no primeiro tempo havia recebido cartão amarelo por catimba, enquanto no segundo tempo o cartão vermelho foi decorrência de entrada brutal sobre o atacante Malcon do Corinthians.

A desarrumação defensiva do Vasco surgiu com a entrada do atacante corintiano Lucca, que passou a ganhar jogadas de cabeça em bolas alçadas. Assim, na terceira tentativa apenas escorou para complementação de Vagner Love.

Sem mais para o momento, parabéns Corinthians.