Barueri x São Paulo - Caçula quer vencer e comemorar
Barueri, SP, 07 (AFI) – Após um começo frustrante de Campeonato Paulista, o Grêmio Barueri está prestes a confirmar a permanência na primeira divisão do Paulistão. Para tanto, uma vitória sobre os reservas do São Paulo, neste domingo, às 18h10, em Sorocaba, seria perfeito.
O jogo será na cidade de Sorocaba, em virtude de um pedido do Barueri, que não tem seu novo estádio pronto e não pôde mandar a partida no Palestra Itália, como aconteceu com o Santos, já que o Palmeiras joga no mesmo dia no local.
O Barueri tem 20 pontos ganhos, em décimo segundo lugar. Além de tirar o time definitivamente da degola, a vitória mantém o Barueri com chances de se classificar para a disputa do título do interior. Já o São Paulo, está tranqüilo, com 40 pontos, classificado para as semifinais do Paulistão.
Barueri
Para a partida diante do Tricolor apenas o lateral Bosco (expulso contra o São Caetano) não ficará à disposição do técnico Sérgio Soares.
Com isso, ele poderá repetir a mesma equipe que enfrentou o Azulão, com o retorno do zagueiro Edson Batatais para fazer dupla com Anderson Marques, se optar pelo esquema com dois zagueiros. Caso queira atuar com três zagueiros, Batatais entraria ao lado de Anderson Marques e Dão ou até mesmo Ricardo Villa.
São Paulo
Satisfeito com o rendimento de seus titulares, o técnico Muricy Ramalho deu folga para os jogadores nesta quinta-feira.
O mesmo deve acontecer domingo, no jogo contra o Barueri. O treinador são-paulino deve utilizar um time misto para enfrentar o adversário, que luta contra o rebaixamento. “Estamos caminhando para a formação de dois times”, reconheceu Muricy, prevendo dificuldades na Libertadores e na fase final do Paulistão.
Para a partida diante do caçula Barueri, Muricy não poderá contar com o zagueiro André Dias, o atacante Marcel e o lateral-direito Maurinho, todos contundidos.
Ficha Técnica
Barueri x São Paulo
Local: Estádio Walter Ribeiro (Sorocaba-SP)
Data: 08/04/2007
Horário: 18h10
Árbitro: Anselmo da Costa
Barueri
Oliveira; Edson Batatais, Anderson Marques e Dão; André Bilinha, Giuliano, Luciano Gigante, Júlio e Zeziel; Pedrão e Thiago Humberto
Técnico: Sérgio Soares
São Paulo
Rogério Ceni (Bosco); Reasco, Breno, Edcarlos e Júnior; Fredson, Hernanes, Jorge Wágner e Rafinha; Lenilson e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho





































































































































