Barueri x Ponte Preta – O G4 não é logo ali
Barueri, SP, 07 (AFI) – Barueri e Ponte Preta naufragam toda vez que chegam perto do G4 no Campeonato Brasileiro da Série B, mas neste sábado, às 16h, na Arena Barueri, em Barueri, os times paulistas vão tentar vencer, pela 24ª rodada da competição, e seguir sonhando.
Sem vencer há dois jogos – 2 a 0 para o Criciúma e 0 a 0 com o Avaí -, o Barueri tenta a reabilitação para voltar a brigar pelo acesso. O time da casa está na décima colocação, com 34 pontos. Com a mesma pontuação e duas posições acima, a Ponte Preta tenta manter a invencibilidade de cinco jogos – uma vitória e quatro empates.
Barueri precisa mudar
O técnico Estevam Soares vai ter o desfalque do meia-atacante Thiago Umberto, que foi vetado pelo departamento médico. Everton fica em seu lugar.
As outras mudanças em relação ao time que empatou sem gols contra o Avaí são: a saída de Bosco para a entrada de Marcus Vinicius. Já Edson Batatais dá vaga a Anderson Marques.
Macaca no suspense
O técnico Nelsinho Batista gostou de fazer mistério na Ponte Preta e vai usar esse artifício outra vez.
“Está dando certo esse suspense. Gostei de fazer mistério”, brinca o treinador.
Mas pelo os últimos treinos, a certeza fica por conta da permanência de Júlio César na reserva, mesmo o lateral estando recuperado. Alex Silva segue na lateral e Pingo no meio-campo. O restante do time será o mesmo que bateu o CRB.
Transmissão
A Rádio Nova Difusora, de Osasco, acompanha a luta do Barueri pelo G4. A Equipe Furacão vai dar mais um show de transmissão. Já a Rádio Central, de Campinas, em cadeia com a Rádio Futebol Interior acompanha a Macaca.
Ficha Técnica
Barueri x Ponte Preta
Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri – SP
Data: 08/09/2007
Horário: 16h
Árbitro: Otávio Correa da Silva – SP
Barueri
Deola; Marcus Vinicius, Paulão, Dão e Flávio; Julio, Rodrigo Pontes, Max e Everton; Pedrão e Leandro.
Técnico: Estevam Soares
Ponte Preta
Dênis; Alex Silva, Alexandre Black, Célio e André; Ricardo Conceição, Pingo, Alê e Heverton; Alex Terra e Wanderley.
Técnico: Nelsinho Batista





































































































































