Barueri x Bragantino – Pensamentos ousados dos BB’s
Barueri, SP, 29 (AFI) – Ousados e com pensamentos positivos, a dupla de BB’s, Barueri e Bragantino se enfrentam neste sábado, às 16 horas, na Arena Barueri, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista atrás de uma vaga entre os melhores quatro colocados.
O time da casa está mais perto do objetivo, uma vez que goleou o São Caetano, por 6 a 1, e está no G4, grupo dos semifinalistas, com 20 pontos. O Braga, por sua vez, venceu o Rio Claro, por 2 a 1, e tem 18 pontos.
Arrasador
O mês de fevereiro de 2008 ficará marcado como o grande momento do Barueri no Campeonato Paulista. A equipe acumula quatro vitórias e dois empates, com aproveitamento de 77% dos pontos.
O número de pontos conquistado pelo Barueri mostra superioridade, inclusive, sobre os atuais líderes do Paulistão, como Guaratinguetá e Ponte Preta. As quatro forças do estado (Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo) também ficam atrás na estatística.
Confira os desempenhos das equipes em fevereiro
1. Barueri – 77,7% (4 vitórias e 2 empates)
2. Guaratinguetá – 75% (6 vitórias e 2 derrotas)
3. Corinthians – 66,6% (3 vitórias e 3 empates)
3. Noroeste – 66,6% (3 vitórias e 3 empates)
5. Ponte Preta – 55,5% (3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas)
6. Santos – 55,5% (3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas)
7. São Paulo – 50% (2 vitórias, 3 empates e 1 derrota)
8. Palmeiras – 44,4% (2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas)
No time…
No Barueri, o técnico Márcio Araújo não tem nenhum desfalque e satisfeito com o elenco não faz alteração.
“Fomos bem na última rodada. Gostei do time e devo manter a mesma equipe”, disse o satisfeito treinador.
O único, porém é o meia Thiago Humberto, que se queixou de dores no ombro. O jogador, no entanto, participou normalmente dos treinamentos e deve entrar em campo.
Chefe manda!
No Bragantino, o técnico Marcelo Veiga confirmou a equipe.
“Estou tendo problemas de rendimento físico do Nei Santos (lateral) e do Nunes (atacante). Na direita, tenho opção do Niander, enquanto no ataque, as opções são Didi e Bruno”, disse o treinador.
Além de confirmar o time, Veiga não quer saber de seu elenco temendo o rival.
“Time que quer chegar não pode temer. Temos que acreditar no nosso potencial e deixar o adversário de lado”, finalizou.
Transmissão
A equipe Furacão deixou a Rádio Nova Difusora. Após 15 anos transmitindo as emoções do esporte na Difusora, a equipe mudou-se para a Rádio Terra AM 1330. E a estréia já está marcada para este sábado, contra o Bragantino, na Arena Barueri. A torcida de Bragança Paulista poerá ouvir a Rádio Bragança AM.
Ficha Técnica
Barueri x Bragantino
Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri – SP
Data: 01/03/2008
Horário: 16h
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Barueri
Renê; Max Carrasco, Duílio e Diego; Marcos Pimentel, Rodrigo Pontes, Flávio, Guaru e Márcio Careca; Thiago Humberto e Pedrão.
Técnico: Márcio Araújo.
Bragantino
Gléguer; Vanderlei, Tiago Vieira e Da Silva; Niander, Moradei, César Gaúcho, Zeziel e Paulinho; Didi e Malaquias.
Técnico: Marcelo Veiga.





































































































































