Barueri trabalha o lado psicológico para voltar a vencer

Barueri, SP, 10 (AFI) – O Barueri, que perdeu para o Ceará por 2 a 1 na última rodada, aproveitou estes últimos dias para trabalhar o lado psicológico dos jogadores. E o técnico Estevam Soares espera que o elenco consiga assimilar essa derrota para jogar bem contra o Gama neste sábado.

“Conversamos bastante com os jogadores. A derrota já é coisa do passado. Agora vamos para Brasília para buscar a vitória. Respeitamos o Gama, mas nossa idéia é buscar seis pontos nos próximos dois jogos”, disse o técnico ao Futebol Interior.

Para o jogo no Distrito Federal, o treinador não vai contra com o zagueiro Anderson Marques, com o lateral-direito Bosco e com os meio-campistas Everton e Rodrigo Pontes.

Na lateral, o treinador deve colocar Marcus Vinicius. Já na vaga de Pontes, o atacante Thiago Humberto será deslocado para o meio-campo. Pedrão, que retorna, faz dupla de ataque com Leandro.

O Barueri deve entrar em campo com: Deola; Marcus Vinicius, Paulão, Dão e Roque; Júlio, Giuliano, Paulo Santos e Thiago Humberto; Leandro e Pedrão.

O time paulista está na sétima colocação, com 27 pontos.