Barueri pode perder camisa 10 para rival do Brasileirão

Porto Alegre, RS, 27 (AFI) – O Internacional já busca reforços para a próxima temporada. É o que garante a Rádio Gaúcha, que noticiou nesta segunda-feira o interesse do time gaúcho no meia-atacante Thiago Humberto, do Barueri.

Confira:
Dirigente dá uma de técnico e barra medalhões no Internacional

O jogador tem 24 anos e até teria assinado um pré-contrato com o Internacional, para defender a equipe a partir de janeiro de 2009. A informação não foi confirmada pela diretoria do Inter, muito menos o interesse no meia-atacante.

O curioso é que Thiago Humberto é uma das armas do Barueri para o confronto desta quarta-feira, contra o Internacional, justamente no Beira-Rio, pela abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atual camisa 10 do Barueri, Thiago Humberto fez parte do elenco que conquistou o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. No atual torneio, o meia-atacante marcou três gols e é um dos artilheiros da equipe, atrás de Val Baiano (nove) e Pedrão (seis).