Barueri perde para o Pão de Açúcar e a vantagem na final

Barueri, SP, 10 (AFI) – A equipe Sub-17 do Barueri perdeu a vantagem que possuía de jogar por 2 resultados iguais as finais do Paulista, ao perder no sábado, 06/12, por 3 a 1 para o Pão de Açúcar, no bairro do Morumbi.

Com este resultado, os baruerienses precisarão vencer a partida por dois gols de diferença para ficarem com o título da competição.

Os baruerienses mesmo no campo do adversário começaram bem o jogo e até os 20 minutos desperdiçaram três grandes oportunidades de marcar.

E no último minuto do primeiro tempo, a zaga de Barueri cometeu pênalti e Kleber bateu bem, fazendo 1 a 0.

No segundo tempo os baruerienses voltaram dispostos a buscar o empate. E aos 15 minutos, Willian José aproveita a chance e empata a partida, marcando o seu décimo primeiro gol na competição: 1 a 1.

Só que dada a saída de bola no meio-campo, o Pão de Açúcar vai ao ataque e a zaga de Barueri domina errado uma bola, que sobra para Diogo Garcia que aproveita e desempata para o Pão de Acúcar.

A partir daí, os baruerienses não mais conseguiram encaixar a marcação, o que facilitou as coisas para o Pão de Açúcar, que chegou à marcação do terceiro gol através de Gustavinho.

Na Arena sábado
A segunda partida acontece neste sábado, 13/12, às 10h45, na Arena Barueri, com entrada franca, e os baruerienses precisam vencer a partida por 2 gols de diferença para conquistarem o título Paulista da categoria.

O técnico Fábio Cunha contou com os seguintes atletas para esta primeira partida do título Paulista: Vinícius, Diego, Carlos Vitor, Vitor Salmaso e Victor Lucas, Márcio, Douglas, e Ângelo, Willian José, Juan e Wallan, além de Tiago Gomes, Vitor Gava, Anderson, Cássio, Igor, Leandro e Henrique.