Barueri confirma primeiros dois reforços para a Série B

Barueri, SP, 10 (AFI) – Ainda na luta para conquistar o Título do Interior, o Barueri começa a pensar na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. E, para isso, a diretoria anunciou em primeira mão a contratação de dois reforços para o clube.

São eles o zagueiro Montoya, que atualmente defende o Mirassol, e o atacante Marquinhos, que defendeu o Cianorte-PR neste começo da temporada. Ambos devem chegar apenas após a disputa dos Estaduais. A confirmação foi dada pelo presidente do clube, Walter Sanchez, em entrevista ao repórter Tony Marchetty, da Rádio Terra AM 1330.

A diretoria do clube ainda confirma que espera a chegada de mais dois nomes até o final da próxima semana. Os contratados, porém, ainda não foram divulgados, já que existem pequenos detalhes para concretizar o negócio.

Montoya é titular do Mirassol e foi uma das peças do time na conquista de uma das vagas para o Título do Interior. Já Marquinhos, de apenas 22 anos, tem boas referências e chega para compor o elenco do Barueri.

O time volta a campo neste domingo. Sob o comando do estreante Emerson Ávila, o Barueri encera o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela primeira partida da semifinal do Título do Interior.