Barueri anuncia quatro reforços. Um deles saiu do Bugre!
Barueri, SP, 17 (AFI) – A diretoria continua sua busca por reforços para as disputas do Campeonato Paulista e Brasileiro. Nesta quarta-feira, o time da Grande São Paulo apresentou mais quatro jogadores: o lateral-direito Bruninho, ex-Marília, o volante Márcio Hahn, ex-ABC, e os zagueiros João Leonardo, ex-Guarani, e Daniel Marques, ex-Paraná.
Confira também:
Presidente do Barueri confirma goleiro até final de 2009
Os jogadores já participaram dos treinos desta quarta com o restante do elenco. Eles conheceram os três treinadores do Barueri: Toninho Moura, Diego Cerri e Luiz Carlos Goiano.
A diretoria do clube paulista, contudo, ainda não se deu por satisfeita e promete novidades para os próximos dias. “Precisamos apenas contratar mais dois meias. E isso vai acontecer em breve”, garantiu o diretor de futebol Pedro Alcazar.
O Barueri estréia no Campeonato Paulista contra o Corinthians, no próximo dia 21 de janeiro, no Pacaembu. O horário ainda será confirmado pela Federação Paulista de Futebol.





































































































































