Barueri 2 x 4 São Bento - “Rafa-Gol” deixa sua marca quatro vezes e Bentão goleia Barueri

Atacante substituiu artilheiro Gabriel Barcos e marcou simplesmente os 4 gols da vitória sobre o Barueri, em Taboão da Serra

Atacante substituiu artilheiro Gabriel Barcos e marcou simplesmente os 4 gols da vitória sobre o Barueri, em Taboão da Serra

0002050101497 img

Taboão da Serra, SP, 02 (AFI) – Com uma atuação de gala do atacante Rafael Gomes, chamado agora de “Rafa-Gol”, que foi às redes quatro vezes, o São Bento foi a Taboão da Serra, no campo com gramado sintético do Estádio José Feres, e venceu com autoridade o Grêmio Barueri por 4 a 2, em um ótimo jogo disputado neste domingo, na terceira rodada da primeira fase da Copa Paulista.

O resultado recuperou o Bentão da derrota na estreia para o Ituano por 2 a 0, e levou o time de Sorocaba ao terceiro lugar com três pontos, atrás somente do líder Ituano, com seis. O Barueri completou três jogos e três derrotas no torneio.

MOVIMENTADO

O São Bento entrou com cinco novidades para a partida contra o Barueri: Dogão na zaga, Gabriel Vieira, Guilherme Garré e Jô no meio, além de Rafael Gomes. O Barueri, depois de duas derrotas tentava a reabilitação, a

O primeiro tempo teve muita correria e os dois times buscando o gol. O Azulão começou pressionando. Aos três Rafael Gomes chutou fraco; mas no minuto seguinte, aos quatro, Jô fez boa jogada, e depois do cruzamento pela direita, Dogão escorou e Rafael Gomes marcou, 1 a 0. Aos 45 Leyrielton mandou na trave.

Rafael Gomes foi o nome do jogo ao marcar os quatro gols da vitória sobre o Barueri

Rafael Gomes foi o nome do jogo ao marcar os quatro gols da vitória sobre o Barueri

O Barueri esboçou a reação e depois da defesa do São Bento sair mal no centro da direita, Luis Fernando perdeu o gol de empate para o Barueri. O Barueri seguiu pressionando, e aos 19 minutos, Tiago Indio cobrou falta no travessão. No rebote, Jô cometeu falta no ataque do Barueri. Na cobrança, Iago foi às redes de Tigrão, 1 a 1.

Aos 23 minutos, Everton Sena emendou de longe, a bola beijou o travessão do goleiro Borges, do Barueri. Na resposta, Jé quase marcou aos 25. Um minuto depois, Edmilson quase fez o segundo do São Bento. Aos 27 minutos o São Bento foi à frente no placar. E em um penal, depois de boa jogada de Everton Sena, que foi derrubado na área. Na cobrança, Rafael Gomes e marcou, 2 a 1 São Bento, aos 28 minutos.

Aos 35 minutos o lateral Lito foi lançado em velocidade e tentou encobrir Tigrão, errando por pouco; dois minutos depois, Edmilson mandou uma bomba e quase ampliou para o Azulão. E terminou assim o primeiro tempo.

HOMEM-GOL

O segundo tempo foi do atacante “Rafa-Gol”, que praticamente definiu o placar para o time de Sorocaba. Logo Aos dois minutos de jogo, Rafael Gomes foi às redes. Em lance pela esquerda, Sena foi ao fundo tocou para Cesar e esse para o centroavante, que mandou para as redes pela terceira vez no jogo, 3 a 1 para o São Bento. A resposta do Barueri foi imediata.

Mas o time da casa não estava morto. Aos cinco minutos, Juninho cruzou e Bruno Moreno empurrou para as redes do Tigrão, 3 a 2 . Aos oito, Iago quase empatou. Aos 17 minutos, Lito tomou o segundo amarelo, e o vermelho, deixando o Barueri com dez em campo. Aos 20 minutos, Sena arriscou bom chute e quase complica o goleiro do Barueri.

Aos 21 minutos, Rafael Gomes arrancou, e sofreu falta de Indio e foi marcado novo penal para o São Bento. Na cobrança, Rafael Gomes foi para a cobrança e marcou seu quarto gol no jogo e o quarto do Bentão, 4 a 2. Aos 33 minutos Aldair livre perdeu. E nos minutos finais “Rafa-Gol” ainda marcou o quinto gol seu no jogo, mas o lance foi impugnado pela arbitragem. Final de jogo, 4 a 2.

Próximos jogos

Na quarta rodada, dia 8 de agosto, o São Bento joga em Sorocaba contra o Paulista às 16h; enquanto o Barueri enfrenta no mesmo dia o Ituano, em Itu às 15h.

Cartões amarelos: Lito, Juninho,Lucas (Barueri), Jô, Everton Sena (São Bento)