Barueri 1 x 3 São Caetano - Azulão está quase lá

Barueri, SP, 1 (AFI) – O São Caetano venceu o Barueri por 3 a 1 na tarde deste domingo, em Barueri, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista e ficou mais próximo da classificação para as semifinais. O time do ABC chegou aos 33 pontos e assumiu a terceira posição do Palmeiras, que perdeu o clássico para o São Paulo por 3 a 1 e caiu para quinto. O Barueri permaneceu com 20 pontos e na 12ª posição.Vitória ilusória
Com objetivos opostos Barueri e São Caetano começaram bem abertos e com bom volume de jogo no meio campo. Mas quem dominava era o time da casa, que inaugurou o marcador aos 25 minutos, quando Pedrão fez ótima jogada na pequena área, ganhou na força da zaga e fez um belo gol, de virada: 1 a 0.

Depois do gol o São Caetano tentou esboçar uma reação ainda no primeiro tempo mas parava na marcação do time de Barueri, que conseguiu segurar o resultado mas não imaginava o que aconteceria no começo da etapa final.Virada fulminante
No início do segundo tempo o São Caetano mostrou a dura que tomou do técnico Dorival Júnior nos vestiários. Aos dois e aos sete minutos Somália, o artilheiro do certame com 12 gols, marcou duas vezes em cobrança de pênalti e garantiu a virada para o Azulão.

E quem esteve no estádio Vila Porto não se arrependeu. O meia Douglas fez uma obra de arte aos 27 minutos. Dominou no campo de defesa, passou por quatro marcadores mais o goleiro e só empurrou para as redes, para delírio da pequena torcida do time do ABC: 3 a 1.Próxima rodada
O São Caetano vai receber o São Bento, neste sábado, em São Caetano. O Barueri vai pegar o São Paulo, neste domingo, em Barueri.

Ficha Técnica

Barueri 1 x 3 São Caetano

Local: Estádio Vila Porto, em Barueri-SP.Barueri
Oliveira; Bosco, Anderson Marques, Dão e Zeziel (Fabrício); André Bilinha, Giuliano (Júlio César), Luciano Gigante e Júlio; Pedrão e Thiago Humberto (Sinval).
Técnico: Sérgio Soares

Árbitro: Flávio Rodriguês Guerra.
Renda: R$ 11.200,00
Público: 1.080 pagantes
Cartões amarelos: Bosco e Anderson Marques (Barueri), Galiardo, Maurício, Douglas, Leandro Lima e Marabá (São Caetano)
Cartão vermelho: Bosco (Barueri)
Gols: Pedrão aos 25’/1T (Barueri); Somália aos 2’/2T e aos 7’/2T e Douglas aos 30’/2T (São Caetano).

São Caetano
Luiz; Galiardo (Rafael), Maurício, Thiago e Triguinho; Glaydson, Luis Alberto, Canindé (Marabá) e Douglas; Somália e Luiz Henrique (Leandro Lima).
Técnico: Dorival Júnior